Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Taverna Escolhido de Prata

Ir para baixo 
+3
Galahad
Narrador
Alddam Maelun
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb maio 26, 2018 11:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Taverna e hospedaria mais movimentada da cidade.

Refeição completa: 50 tares

Hospedagem: 100 Tares


Taverna Escolhido de Prata - Página 3 2d336f10
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 4:07 pm

O membro 'Hagar' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd100' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 4:19 pm

Dessa vez Hagar ouve tudo que cavaleiro havia dito ali.

Galahad não percebe que alguém ouvia a conversa (para isso o teste).

Galahad manda a carta que Máscara tinha achado com Nero.

Ele observa um pouco e diz

É um código que vimos uma vez

O cavaleiro traduz e lê alto suficiente para que eles possam ouvir.

"A pista sobre o Báculo Draconiano que tirei do servo de Nívea era falsa, organizarei uam expedição a Necropolis, lá tem exatamente o q preciso

Lasmiel"


Hagar faz teste de PER para ouvir isso também, mas dessa vez teste difícil.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 4:29 pm

''O que... aargh, de novo não...'' Pensa Hagar ao ter sua visão.

Era algo que ele detestava, suas visões enigmáticas nunca o deixavam esquecer de sua história com a tribo. Mesmo banido, não podia deixar nada de ruim acontecer com seu povo, porém o dragão torna a visão preocupante.

''Vamos, falem como homens porra, quero escutar...'' Pensou ao tentar mais uma vez retirar informações.

Já tinha conseguido ótimas pistas que mais tarde repartiria com seu grupo, mas ainda tinha mais.

Teste de PER 26%
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 4:29 pm

O membro 'Hagar' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd100' : 38
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 4:50 pm

Dessa vez Hagar não ouve nada.


Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 5:24 pm

Istar ouvi tudo com atenção, via a tradução da mensagem.

- Maldito Lasmiel...

Ele pensava um pouco e completava, para entender tudo por completo.

- O que é o báculo draconiano?
Ir para o topo Ir para baixo
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 5:29 pm

Máscara de Prata observa com atenção as palavras do cavaleiro é então pergunta.

- Quem é o irmão de Acadius? Pq suas ações afetaram tanto a ordem de Ferro?

Logo depois falava.

- E sobre a audiência com o Rei, se me derem oportunidade e apoio eu posso conseguir. Sou sucessor direto de Argentas e posso conseguir apoio de outros nobres que não concordam com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Galahad

Galahad


Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro
Dinheiro: 1370
Nível de Personagem: 4

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 5:40 pm

Ele ouvia a tradução do cavaleiro então perguntava:

-Você disse que a Ordem de Nívea estava do lado do rei de Itiltar. Que tipo de informação esse servo poderia ter dado ao necromante?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 5:41 pm

A paciência de Hagar se esgota, definitivamente ele não era a pessoa para esse tipo de trabalho. Subitamente bate a mão na mesa e se levanta, andando em direção ao grupo e o cavaleiro negro, Hagar não era educado e nem polido, todas suas ações tinham um quê rústico típico.

- O elfo negro...o que sabem sobre o elfo negro?

Diz Hagar em pé, ao se aproximar o suficiente do grupo para saber que estava falando com eles. Seu tom de naturalmente voz grave estava sério no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 6:31 pm

- Se acalme bárbaro
Falo em voz alta, de modo eloquente
- Se quiser ouvir a conversa se sente e ouça, mas não interrompa o cavaleiro
Digo, olhando a aura inocente de Hagar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 7:19 pm

OFF: acontecimento ANTES de Hagar chegar na mesa.

Cavaleiro respondia as perguntas.

"O q é Báculo draconiano?"

Não sabemos, nunca ouvimos falar de algo assim

"Você disse que a Ordem de Nívea estava do lado do rei de Itiltar. Que tipo de informação esse servo poderia ter dado ao necromante?"

Preste atenção no que ele falou, UM clérigo passou informação errada para ele (pq será?). E a Ordem não ESTAVA ao lado do Rei, ela ESTÁ ao lado do Rei e de Itiltar.

"Quem é o irmão de Acadius? Pq suas ações afetaram tanto a ordem de Ferro?"

OFF: Agora sim uma pergunta importante que to esperando vcs fazerem faz tempo

O Cavaleiro respondia

O nome completo do líder dos cavaleiros de ferro é Acádius Frame, seu irmão, é considerado pirata mais procurado nos mares chamado Rexel Frame.


"E sobre a audiência com o Rei, se me derem oportunidade e apoio eu posso conseguir. Sou sucessor direto de Argentas e posso conseguir apoio de outros nobres que não concordam com isso."

Acho que não entendeste, seu tio é atual regente de Argentas, se vc tentar tomar poder, haverá guerra civil em sua cidade e seu tio tem apoio dos cavaleiros e obviamente dos nobres.

Nenhum nobre está contra, como disse, a transferência foi LEGAL dentro da lei, E ninguém sabe OU NÃO tem provas de que ele vá dar ataque contra Itiltar, tudo que temos são informações nossas que apesar de verdadeiras não temos provas concretas contra ele, vc ir para lá apenas com sua palavra é mesmo que pedir para ser executado. O melhor curso de ação que estamos fazendo é tentar impedir que ele consiga completar seus planos.




Ai Hagar chega, o cavaleiro se mantém queito agora,

RP livre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 9:17 pm

Istar ouvia tudo com cuidado. Eles estavam passando a ordem de ferro para Argentas de maneira legal, os nobres nada poderia fazer quanto aquilo.

O báculo draconico, pela etimologia da palavra, poderia ter relação com os rituais envolvidos com o Ovo do dragão.

"Seitas que reverenciam os Dragões e serpentes como Deuses"

"Necrópoles..."

Mas provavelmente era mais do que isso, eles seriam usados como armas, formas de impor força e tomar a cidade para si. Mas Istar conhecia Lasmiel, ele não estaria fazendo isso apenas por jogo político, trabalhar com mortos vivos, rituais estranhos, Istar deveria buscar mais informações sobre isso.

De repente, ele vê um homem chegando, o cavaleiro parava de falar e Istar ouvia falar em Elfo Negro

- Quem é você?

Istar levantava da cadeira com calma, e olhava para o homem, fitando diretamente seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 9:33 pm

- Se sente Istar, conheço um homem honesto quando vejo um
Digo, olhando para Hagar
- Se não for se importar, peço para que nos conte como sabe de Lasmiel
Peço uma informação no lugar da outra, me utilizando de etiqueta
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 10:02 pm

- Lasmiel... então é o mesmo elfo.

- Eu sou o cara que tá caçando esse 'bruxo'.
Nota, Hagar se referia como bruxo qualquer um que use magia.

Então olhou todos ali, nenhum deles realmente parecia um necromante, principalmente pela presença do clérigo.

- Meu único interesse é encontrar, quebrar ele e trazer os pedaços. Esse maldito traiu um guerreiro honrado, e o abandono para a morte...

- ...além de invocar mortos-vivos, também não gostei disso.
Dizia Hagar, o que sabia, ou pelo menos lembrava.

- Me digam onde ele está, ou o que ele faz.

Hagar era rude, não de um modo intencional, mesmo pedindo uma informação ele não tinha a educação para fazê-lo de forma cordial ou gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 10:09 pm

- Hahaha

Istar gargalhou um pouco, aparentemente ele já não era mais o único querendo matar Lasmiel

- Infelizmente, não temos certeza. E você não é o único que está caçando ele, acredite.

Istar continuava em pé, não de forma grossa, mas ele não gostava de ficar despreparado e ainda não confiava no homem, apesar de Frank aparentar ter gostado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySex maio 31, 2019 10:38 pm

- Se me jurar ser temente a sunar e espalhar sua palavra, lhe ajudo com a nossa informação
Digo, sorrindo de modo elegante
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 7:08 am

- Já tenho um do seus no meu grupo.

- E então, o que sabe sobre Lasmiel?


Perguntou a Istar, que também tinha questões com o elfo da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 9:17 am

Frank havia lido dia aura e, aparentemente, ele falava a verdade, além de tudo, ele também queria matar lasmiel
Sabia também que ele estava usando de magia negra para criar mortos vivos, ainda não sabíamos o porquê, mas Istar tinha uma ideia.

- Lasmiel é um elfo negro, fugiu depois de roubar um tomo de magia negra e matar e destruir um mago em valor alguns anos atrás.

- A última aparição dele foi em um templo antigo, buscando roubar um tesouro que não temos confirmação se ele pegou ou não.

- Aparentemente, como você já disse, ele está invocando mortos vivos. Não conseguiu achar algo com um clérigo de Nívea e disse que em Necrópoles teria o que ele buscava.

- Em resumo, é isso que eu sei. Infelizmente, o conheço mais do que gostaria, vivi com ele em toda minha infância, mas hoje só quero que meu fogo o torne uma pilha de cinzas.

Istar comentava

- E você? O que sabe sobre tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 10:26 am

- Obrigado.

Falava Máscara de Prata se dirigindo ao cavaleiro. Logo depois guardava o mapa e a carta que havia achado.

Enquanto isso observava a conversa do mago e do bárbaro
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 12:08 pm

- Nem vocês me ajudam, próxima batalha vocês vão ver a resposta disso
Enquanto isso, penso nos possíveis caminhos para Necropolis e como seria possível encontrar Rexel Frame, utilizando apenas de meus conhecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 12:15 pm

- Sei que traiu o clérigo de nívea, roubou e enfeitiçou seus amuletos e criou uma armadilha para matar aventureiros e transformá - los em mortos vivos.

- Já destruí a armadilha e recuperei os amuletos, mas sei que esse maldito pode destruir meu povo, eu sinto isso.
Dizia Hagar que não tinha muita informação.

- Então sua vingança também é pessoal. Sorte a quem pegar ele primeiro.

- Não tenho mais nada, mas você sabe onde foca esse templo onde ele foi visto?
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 12:52 pm

Ele ouvia tudo que o homem falava com toda a sua atenção, sua mente ia construindo uma linha cronológica de eventos e encaixando mais algumas peças.

- Parece que já achamos o motivo daqueles mortos vivos estarem com um papel de missão em mãos.

Istar falava para os outros de seu grupo, aquele é um dos motivos que eles vieram para Itiltar.

- Ele ficava próximo aos pântanos, mas já não há mais templo, apenas destroços. Lasmiel lutou contra uma besta e tudo desmoronou. Tenho certeza que aquele verme deu um jeito de sobreviver, mas não sei se ele ficou com o ovo de dragão ou não.

- Ele está organizando uma expedição para necrópoles, como eu havia dito. Lá tem algo que ele procura.

- Esse báculo draconiano falava deve ter algum efeito sobre os ovos do dragão. Dragões são bestas ferozes, mas não são mágicas, talvez o efeito disso seja o controle sobre o nascimento e crescimento sobre eles, ou apenas para controlá-los, não sei, tenho que pesquisar mais a fundo.

Istar falava, também para o cavaleiro e as pessoas de seu grupo.

- Mortos vivos são perigosos, Dragões são perigosos... Tenho medo o que pode ocorrer se juntarem os doi, mas não sei qual a ligação direta entre esses eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 1:01 pm

- Pra mim é bem claro que eles querem um exército forte e o suficiente pra derrubar o rei com as proteções ditas pelo cavaleiro, um exército de mortos vivos pode ser praticamente infinito
Penso alto
-E sem provas não temos nem como ir pedir auxílio a alguém, então pra mim a gente tá perdendo tempo enquanto não vamos atrás de Rexel ou em Necropolis, que é o próximo destino do elfo negro
Falo com calma
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 1:07 pm

Franklin não tinha conhecimento de como encontrar Rexel, ele era um pirata, então a única chance de encontra-lo seria, no mar.

Com conhecimentos religiosos que tem Franklin já ouviu falar de Necropoles.

Era um um reino, uma cidade estado na costa onde hoje é Deserto das Areias Negras no Centro de Landmost.

Era a história da Primeira Guerra dos Medalhões, itens poderosos de poder quase divino que não podem ser destruídos, foram criados por uma raça quase angelical que viveu em Landmost milhares de anos atrás. Existem 6 deles, Fogo, Água, Terra, Ar, Luz e Trevas. Cada clã são famílias que vivem para proteger e guardar tais itens. Isso é conhecimento comum.

O Clã das trevas ficava perto desse Reino, porém o líder do clã começou a usar magia e usar poder do medalhão, em anos o local havia se transformado em um Deserto onde a luz quase não chega (Deserto das Areias Negras).

Na primeira guerra o Clã das trevas conseguiu controlar poder do medalhão da escuridão e atacou os outros clãs tentando tomar os outros. eles lutaram e Clã da trevas foi extinto, o efeito da luta de tais poderes formou local chamado Áreas Cinzas, por causa do deserto e da áreas cinzas, o Sul de Landmost ficou isolado do Norte.

Fazer a viagem até lá, só existem duas formas, de navio (mais caro, porém mais seguro) ou atravessando o deserto ou as áreas cinzas (caro, porém mais perigoso, apenas aventureiros muito experientes fazem essa incursão).

O reino fora afetado pelo medalhão e seus próprios lideres, todos morreram, mas não fizeram a passagem, voltaram como mortos vivos. Hoje é chamada de Necrópoles pq é infestada e dominada pelos mortos (versões mais poderosas). A Localização exata não é conhecimento comum, mas pode ser conseguida, mas atravessar o deserto e chegar a Necrópoles é incursão de aventureiros de alto nível. Poucos tem recursos e o nível para fazer uma campanha dessa.

OFF: Aqui encerra a informação
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2019 1:29 pm

- Um ovo de dragão... pior do que eu pensei. Tenho que andar rápido.

- Acho que ainda vamos cruzar caminhos no futuro. Nao morram até lá.
Disse Hagar já indo embora da taverna.

Conseguiu o que queria sobre Lasmiel, e apesar de não ser muito, deu suas informações em troca. A parte do golpe de estado não era importante para Hagar, como um bárbaro ele não entendia essa burocracia e hierarquia do reino e não deu a tanta importância.
Na sua cabeça tinha que cuidar de seu próprio povo antes. Era hora de voltar a se encontrar com Aelin e Heragram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna Escolhido de Prata   Taverna Escolhido de Prata - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna Escolhido de Prata
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máscara de Prata
» Taverna Brisa do Mar
» Taverna no Fim do Mundo
» Taverna Dragão Vermelho
» Taverna do Grifo Azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Nordeste de Landmost :: Itiltar-
Ir para: