Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscara de Prata

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Máscara de Prata Empty
MensagemAssunto: Máscara de Prata   Máscara de Prata EmptySex maio 17, 2019 10:51 pm

Cidade Argentas, localizada ao norte de Itiltar era uma verdadeira potência, sua principal riqueza provinham da exploração da Prata e de outros minérios. Mas o que realmente acontecia dentro de suas enormes muralhas era o que atraia a atenção dos aventureiros de zephyrus, as batalhas de coliseu. Essas batalhas consistiam na luta entre gladiadores ou qualquer outra criatura viva que pudesse ser jogada no ringue, o ultimo a ficar em pé  era o vencedor,qualquer um poderia participar do evento, bastava desembolsar 100 tares. Os de fora perguntavam como um evento antes considerado ilegal tinha ganhado tanta magnitude, mas todos os moradores  sabiam que os maiores apostadores eram os Nobres.

Máscara de Prata, um dos gladiadores mais famosos na arena, já havia derrotado samurais, bárbaros e até orcs utilizando apenas seus punhos. O guerreiro misterioso proferia poucas palavras, mas apresentava um grande talento em diversos estilos de luta, mas muitas vezes seu estilo rápido e pacífico de encerrar as batalhas incomodava os grandes apostadores. E um certo dia Máscara de Prata passou mal durante uma luta e nunca mais foi visto.

Maximilian,desde de jovem, assitia as lutas da tribuna ao lado de seu pai, Cezar, atual imperador de Argentas. Maximilian tinha uma grande admiração por máscara de Prata que não acabou após sua morte, mas tornou-se combustível para sua paixão pela arena. Apesar do pouco contato com os lutadores e com aqueles ligados diretamente ao coliseu, ele buscou formas de ser treinado e recolher informações sobre a morte de seu ídolo. A forma insipiente com que fez essas pesquisas, no entanto, levou-o apenas ao insucesso. Semanas se passaram e a força de vontade transformou-se em frustração , e, finalmente , em luto. Nada parecia estar em lugar e quando as situações pareciam a ponto de descontrolar-se, elas pioravam ainda mais. O príncipe herdeiro, irmão mais velho do jovem garoto, foi dado como morto após a perda de contato em uma missão de reconhecimento nas minas de extração de prata, o que levou o jovem príncipe, agora sucessor do império, à ruína emocional. Em um intervalo de menos de um mês ele perdera seus dois maiores exemplos de vida.

Os anos arrastaram-se depois disso, e nada parecia diminuir o enorme vazio deixado pela perda do príncipe. Ademais, o próprio imperador parecia sair cada vez menos de seus aposentos. Maximilian muitas vezes frequentava o quarto de seu irmão, em busca de alguma forma de consolo. Horas passavam-se e ele permanecia no quarto do antigo príncipe, perambulava pelo quarto, afastava livros, sentava e levantava da cama tentando entender porque de ter acontecido tudo aquilo. Algumas vezes sentia -se até culpado pelo destino do irmão, mesmo que isso não fizesse sentido. De certa forma , no entanto,  estar ali parecia aproxima-lo do irmão.  Cada cheiro, forma e som parecia sanar um pouco da dor que sentia. Passou a prestar cada vez mais atenção nos pequenos detalhes do local e, em pouco tempo guardou em seu coração cada detalhe do quarto. Um dia, entretanto teve uma espécie de epifania enquanto estava no quarto do príncipe falecido. Caminhava para buscar um livro na estante, quando percebeu um som diferente vindo de uma das tábuas. Um som que dava a ideia de um espaço oco. Abaixou-se para investigar e, então, encontrou uma espécie de alçapão raso. Dentro desse espaço encontrou dois ou três vestimentas de batalha,  e algumas máscaras finas de Prata, máscaras aquelas usadas pelo máscara de Prata.

Por um breve momento tudo pareceu rodar na cabeça do jovem, seu irmão, o lutador mascarado e tudo que ele havia pensado e sentido nesses longos anos. Passado o breve susto, o garoto começa a remexer aquele velho alçapão empoeirado é lá encontra um pequeno diário, diário esse que iria forjar o destino do jovem príncipe.

" Hoje batalhei contra o Herades, ele era o favorito dos Nobres, a maior parte das apostas era contra mim. Mais de um mensageiro veio até mim para tentar comprar minha derrota. Dois assassinos vieram de maneira menos amigável. Entretanto,  tenho de vencer, tenho de continuar vencendo, pois meu povo precisa de mim. Quase todos que estão aqui a lutar não estão por vontade própria. São escravos por dívida, e a única formar verdadeiramente eficaz de liberta-los é desarticular todo o esquema de apostas por trás dessa barbárie que é o coliseu prateado. É bem verdade que está cada vez mais difícil seguir sendo máscara de Prata ao mesmo tempo que sigo a vida de príncipe herdeiro, já pensei em desistir várias vezes, mas eu simplesmente não posso abandonar meu povo. Não posso cometer os mesmo erros que meu pai e os outros nobres tem cometido. Já não posso mais confiar em ninguém,  todos parecem ser dispensáveis e substituíveis dentro do Palácio. Preciso me encontrar de novo com o Nero , apenas ele pode me ajudar nessa situação."

Maximilian lia aquilo e cada linha parecia ser um soco direto no estômago, Nero? Porque o nome do seu tio estaria ali? Ele sabia de tudo? Nada mais fazia sentido. Apenas o desejo de vingança crescia dentro do jovem príncipe, mas nada poderia ser feito de dentro das enormes paredes do Palácio, ele teria que se tornar mais forte que Máscara de Prata jamais foi, e a única forma de fazer isso era explorando é superando todos os desafios que iriam aparecer fora da arena. Rapidamente buscou no quarto do seu antigo irmão alguns suprimentos, guardou dentro de uma mochila o antigo uniforme do seu irmão pulou a janela e nunca mais foi visto.

Nome: Maximilian (Atende pela alcunha de Máscara de Prata)
Raça: Humano
Idade: 21
PV: 16

APRIMORAMENTOS
Ataque extra 2
Ataque desarmado 1
Duro de Matar 1
Contato 1 (Seu tio Nero)
Nobre 3

Excesso de confiança -1
Código do combate  -1
Pacifista -1

ATRIBUTOS:
Força (FOR): 14
Agilidade (AGI): 16
Destreza (DEX): 14
Constituição (CON): 12
Inteligência (INT): 12
Percepção (PER): 12
Força de Vontade (WILL):  12
Carisma (CAR): 9

PERÍCIAS (21x10)+(12x5)= 270
Artes marciais 30
Boxe 30
Aparar 30
Esquiva 30
Desarme 40
Lutas as cegas 40
Furtividade 20
Escapismo 10
Acrobacia 10
Natação 10
*Conhecimento em artes marciais 20

EQUIPAMENTOS
Mochila 30
2x cordas 100
5x tochas 25
Isqueiro 20
Cantil 10
815 tares


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Máscara de Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Máscara de Prata   Máscara de Prata EmptySáb maio 18, 2019 12:25 am

Boa história, vamos ver se vc consegue joga-la.

Erros a corrigir: Artes Marciais é perícia de combate como armas e briga, ou seja tem Ataque e Defesa, vc tem que definir quais pontos vai colocar neles, ficando Artes Marciais Ataque / Defesa. Boxe também é isso, ataque e defesa e não valor único. Recomendo tirar Boxe.

Não existe aprimoramento nobre e sim Classe Social, acho que é esse que vc escolher correto.

Basicamente isso para arrumar.

Fora isso a história e a ficha tá aceita, arruma e eu ativo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Máscara de Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Máscara de Prata   Máscara de Prata EmptySáb maio 18, 2019 11:49 am

APRIMORAMENTOS
Ataque extra 2
Ataque desarmado 1
Duro de Matar 1
Contato 1 (Seu tio Nero)
Classe Social 3

Excesso de confiança -1
Código do combate -1
Pacifista -1

PERÍCIAS (21x10)+(12x5)= 270
Artes marciais 30/30
Aparar 30
Esquiva 30
Desarme 40
Lutas as cegas 40
Furtividade 20
Escapismo 10
Acrobacia 10
Natação 10
*Conhecimento em artes marciais 20

Corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Máscara de Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Máscara de Prata   Máscara de Prata EmptySáb maio 18, 2019 12:47 pm

Ficha corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Máscara de Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Máscara de Prata   Máscara de Prata Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscara de Prata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna Escolhido de Prata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: