História:
Escolhendo o caminho da magia de plantas, Ehrendel sempre sentiu uma forte conexão com a natureza ao seu redor, talvez fosse óbvio para um elfo, mas, a conexão de Ehrendel ia além dos laços mágicos, o alto elfo realmente se sente parte da Grande Árvore e entende que dado o poder que possui, é seu dever guardá-la da corrupção do mundo.
Assim como um clérigo tem as bençãos de seu deus, Ehrendel enxerga sua magia natural como um resquício da Grande Árvore, e passou muitos anos de sua vida dominando as magia verde. Com seu poder tornou-se um mago patrulheiro, andando aos arredores de Nilmárien guardando suas fronteiras, que, por anos, permaneceram intactas.
Contudo, a bênção de uma vida longa de um elfo o torna capaz de acompanhar diversas gerações humanas, e, durante os anos que passaram, Ehrendel presenciou a ascensão e queda de humanos corruptos, que espalharam vilania pela terra, com uma mentalidade muito tradicional se absteve de enfrentá-los, achando que humanos devem lidar com suas próprias sujeiras. Isso só mudou, quando percebeu que a ambição crescia demais nos seres humanos e suas variações igualmente falhas, dando origem a aberrações necromânticas e tiranos sangrentos, Ehrendel aos poucos começou a duvidar de sua capacidade de guardar a vida, se esperasse para agir somente quando o mal batesse nas portas de Nilmárien.
Nas últimas décadas, observou de longe o surgimento de potenciais catástrofes como Zehir e anos mais tarde Lasmiel, com os reinos humanos em guera, Ehrendel decidiu que deveria se afastar de Nilmárien para que possa combater a decadência dos humanos com eficiência.
Nome: Ehrendel
Raça: Alto Elfo
Kit: --
Pontos de Vida: 11 + 3(nível 4) = 14
Atributos: 104
Força (FOR) 12
Agilidade (AGI) 10 (12 pelo aprimoramento)
Destreza (DEX) 10 (12 pelo aprimoramento)
Constituição (CON) 12
Inteligência (INT) 18
Percepção (PER) 15
Força de Vontade (WILL) 15
Carisma (CAR) 12
Aprimoramentos: 6 pontos
Alto Elfo 3 (Visão Aguçada e Poder Mágico 1)
Poderes Mágicos 4 (total 5)
Excesso de Confiança -1
Perícias: 390
Espada 30/30 (desses, 20/20 são do Aprimoramento Elfo)
Arco 20 (aprimoramento elfo)
Esquiva [AGI] 30%
Ciências (Herbalismo [0] 30%, Botânica [0] 30%, História [0] 20%);
Ciências Proibidas (Alquimia [0] 30%, Astrologia [0] 20%, Ocultismo [0] 20%, Rituais [0] 30%, Teoria da Magia [0] 30%);
Concentração [WILL] 30%;
Navegação [DEX] 20%
Pesquisa/ Investigação [INT] 20%.
Etiqueta [CAR] 30%
Montaria [AGI] 30%
Equipamentos: Armadura Élfica
Pontos de Focus: Focus 12 e PM 10 (nível 4)
Plantas 10
Espírito 2
Magias: depende unicamente do personagem e aprimoramentos que lhe permitem ter rituais próprios.