História:
Jon era um renomado cavaleiro de Itiltar e em uma de suas viagens por Landmost conheceu Mary, uma camponesa de uma vila independente, e acabou a engravidando. Para ele tudo foi apenas uma distração durante a viagem, mas a ingenuidade da camponesa fez ela pensar que o cavaleiro poderia assumir a criança e ajudá-la com sua criação.
Assim que o menino foi levado até a torre do cavaleiro, Jon viu a existência de um filho bastardo como uma mancha em sua honra, que precisava ser apagada o mais rápido possível antes que viesse a conhecimento público, então ordenou que tanto a mãe como a criança fossem executados, mas o bebê foi salvo por sua avó paterna, que conseguiu escondê-lo e enviá-lo para ser criado por um conhecido distante.
O bebê Galahad foi enviado para ser cuidado por Lancel, o líder de uma pequena irmandade de mercenários sediada nas florestas próximas a Itiltar. Galahad nunca soube sobre o passado trágico envolvendo seus pais, recebendo uma história diferente a cada vez que perguntava, até desistir de descobrir a verdade.
Não podia-se dizer que Lancel era um bom tutor, mas pelo menos ensinou o menino a sobreviver sozinho. Crescendo no meio de mercenários, Galahad aprendeu a usar uma espada logo que conseguiu andar e passou a ser enviado para missões após ficar bom o suficiente para se defender.
Com o passar dos anos a irmandade de mercenários começou a crescer, ganhando cada vez mais membros e sendo contratada para fazer missões mais importantes. O crescimento de uma força paramilitar nos arredores da cidade causou preocupação nos nobres de Itiltar, que decidiram destruí-la antes que ficasse forte demais e pudesse trazer problemas.
Então em um ataque noturno os cavaleiros destruíram a base dos mercenários e mataram a grande maioria deles, sendo pegos de surpresa os mercenários não conseguiram revidar e os únicos sobreviventes foram aqueles que desistiram de lutar e fugiram em seus cavalos.
Com a irmandade quase completamente destruída, muitos decidiram aproveitar o dinheiro que juntaram no decorrer dos anos para ter uma vida pacata e formar uma família, inclusive Lancel. Mas a vida de Galahad se resumia a cumprir missões como mercenário, o único ofício que ele conhecia era o da espada, então ele decidiu seguir o seu caminho sozinho como um aventureiro.
Nome: Galahad
Raça: Humano
Kit: Guerreiro (Lutador)
Idade: 20
Pontos de Vida: 11
Atributos:
Força (FOR): 12
Agilidade (AGI): 14
Destreza (DEX): 18
Constituição (CON): 10
Inteligência (INT): 10
Percepção (PER): 14
Força de Vontade (WILL): 14
Carisma (CAR): 9
Aprimoramentos:
Guerreiro (Lutador) - 3
Pontos Heróicos (4)
Contatos (Lancel) - 1
Saque Rápido - 1
Vontade de Ferro - 2
Ataque Poderoso - 1
Analfabeto +1
Fanfarronice +1
Ma fama +1
Perícias:
Guerreiro (Lutador) - 200
Armas brancas (Espada [DEX/ DEX] 40/40; Lança 30/20);
Armeiro [0/ Ferreiro] 10%;
Escudo [DEX] 30%;
Esquiva [AGI] 30%
Furtividade [AGI] 20%;
Animais (Montaria [AGI] 20%);
Escutar [PER] 10%;
Esportes (Arremesso [DEX] 10%);
Manipulação (Intimidação [WILL] 20%);
Sobrevivência [PER] 20%.
Arco e Flecha (DEX / 0) 30%
Rastreio (PER) 20%
Equipamentos:
Espada Longa - 40 - Dano 1d8
Armadura de Couro Reforçado - 70 - IP 2
Escudo de Metal - 100 - IP 2
Arco Longo -30 - Dano 1d8
Lança Longa - 40 - Dano 1d8
Cavalo Montaria - 500
Corda - 50
170 Tares