História:
Hagar nasceu em uma tribo nômade das Terras de Cristal, apesar de considerados bárbaros em relações aos povos das grandes cidades, sua tribo tinha uma cultura e hierarquia própria. Como a maioria dos homens, Hagar aprendeu a caçar e sobreviver, também aprendeu a lutar para proteger seu povo e a si mesmo.
A vida era pacata, porém árdua, Hagar crescia forte e saudável, na adolescência se apaixonou por Lorelei, uma bela mocinha da tribo, como de costume as mulheres aprendiam a fazer trabalhos manuais, tratar os animais, tratar feridos (e coisas que envolviam mais inteligência), apesar disso, as mulheres da tribo ainda aprendiam a lutar - e algumas eram guerreiras tão ferozes quanto os melhores homens. Contudo, mesmo que os sentimentos fossem mútuos, Lorelei apenas poderia casar com o mais bravo dos guerreiros - exigência de seus pais.
Decidido, Hagar passou sua juventude determinado a se tornar-se esse guerreiro, e assim conquistar sua amada, conforme envelhecia Hagar acumulava feitos de caça, o que o tonava um promissor guerreiro dentro da tribo. Quando estava próximo de se tornar um adulto (passando por um ritual), o oráculo informa ao 'rei' da tribo de uma profecia, a qual um jovem traria ruína ao povo. Pela descrição do oráculo, todos acharam que se tratava de Hagar, e como resultado, o jovem bárbaro foi expulso da tribo e ainda caçado pelo seu líder.
Desolado, Hagar desceu pelo continente até chegar nas cidades, lá o povo pagava pela sua força e assim ele conseguiu um recomeço longe de casa, como aventureiro. Porém, o sentimento ruim de ser expulso e estar longe de casa o atormentavam, Hagar então jurou que voltaria à sua tribo, reencontraria Lorelei e quebraria a profecia.
Nome: Hagar
Raça: Humano
Pontos de Vida: 16
Atributos: Personagem tem 101 pontos para distribuir nos atributos abaixo, em um máximo de 18 e mínimo de 8 (sem contar bônus raciais).
Força (FOR) 16
Agilidade (AGI) 10
Destreza (DEX) 10
Constituição (CON) 16
Inteligência (INT) 12
Percepção (PER) 13
Força de Vontade (WILL) 14
Carisma (CAR) 10
Aprimoramentos:
Ataque Poderoso 1
Duro de Matar 1
Sensitivo 1
Resistência a Dor 2
Resistência à Magia 3
Código do Combate -1
Inimigo -1 (Líder de sua tribo)
Analfabeto -1
Perícias: 270 (21 anos)
Machado [DEX] 30/30
Briga [DEX] 20/20
Esquiva [AGI] 20
Montaria [AGI] 20
Caça [PER] 20
Herbalismo 10
Carpintaria 10
Sobrevivência [PER] 30
Rastreio [PER] 20
Natação [AGI] 20
Escalada [AGI] 20
Equipamentos:
Machado de Guerra
Cantil
Mochila
Tocha
Pederneira + Isqueiro
Cavalo de Montaria
235 moedas