| Entrada da Vila | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narrador Admin
| Assunto: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 12:48 am | |
| Pequena vila de caçadores e viajantes.
| |
|
| |
Hagar
Ficha do personagem Classe: Bárbaro / Dragon Berserker Dinheiro: 5635 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 8:30 am | |
| De longe caminhando Hagar se mantém firme, andando direto sem parar até a entrada da sua tribo. Ao chegar em um ponto onde era possível escutar e falar com quem quiser que estivesse ali, ele se apresenta...mesmo que não fosse necessário, todos o conheciam, mas não por um bom motivo.
- Irmãos... Dizia ele parando na entrada, não iria puxar briga nesse momento e arriscar ferir seus irmãos de tribo, mesmo que eles não o considerassem como um.
Amarrado em suas costas estava a pele de lobisomem em seu estado rústico e completamente mal acabado, mesmo assim era um troféu que Hagar gostaria de ostentar por onde passasse. Principalmente aqui, já que precisava provar sua força e valor. | |
|
| |
Aelin A. Galathynius
Ficha do personagem Classe: Flecha Fluente Dinheiro: 1070 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 12:39 pm | |
| Aelin vinha logo atrás de Hagar, o olhar atento ao menor movimento. Sua mão estava no cabo da espada curta que tinha para quando estivesse sem flecha, ter como lutar e se defender de alguma forma. Estava sem flecha, então...
Ghost estava logo ao lado de Aelin, recuperado, numa posição imponente. Ele não está a chateado ou amargurado, nem pensava que tinha sido deixado para morrer. Podia ser um lobo, mas seu laço com Aelin podia sentir a confiava que ela tinha nele. Um laço de amizade, companheirismo, confiança e lealdade entre elfa e lobo.
Ambos aguardavam pela reação da tribo, atentos. Aelin calma, Ghost era quem estava um pouco mais tenso. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 2:55 pm | |
| Eles chegavam e Hagar cumprimentava, os guardas viam incrédulos o retorno de Hagar.
Como ousas voltar quando foi expulso.
Vai trazer pragas para nossa vila!!
Dizia os guardas bárbaros. | |
|
| |
Heragram
Ficha do personagem Classe: Clérigo de Sunar Dinheiro: Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 3:42 pm | |
| Heragram se mantinha calado. | |
|
| |
Hagar
Ficha do personagem Classe: Bárbaro / Dragon Berserker Dinheiro: 5635 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 4:03 pm | |
| - Eu vim avisar de um grande perigo, maior do que eu. Deixem-me entrar. Dizia Hagar.
Nem ele mesmo acreditava que conseguiria convencer os outros nas palavras, se a situação fosse outra, o próprio Hagar não cairia nessa.
- Nosso...seu, seu líder. Me levem até ele. Dizia ele.
Então falou baixo para Aelin e Heragram ouvirem.
- Quando estivermos lá dentro, tentem chamar atenção, quero a maior quantidade de pessoas me vendo chegar. Sussurrava para os companheiros, Hagar tinha um plano. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 4:21 pm | |
| | |
|
| |
Aelin A. Galathynius
Ficha do personagem Classe: Flecha Fluente Dinheiro: 1070 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Entrada da Vila Sex Jun 07, 2019 7:24 pm | |
| "Como se essa pele de lobisomen, uma elfa, um lobo e um clérigo não fosse chamativo..." Pensou ela, mas ainda assim controlou um pouco a luz ao redor de Hagar para que ele ficasse mais chamativo, visível para as pessoas, que parecesse mais forte e imponente.
Então foram de encontro ao oráculo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da Vila | |
| |
|
| |
| Entrada da Vila | |
|