Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro da Vila

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 4:20 pm

Onde a maior fogueira ficava, ali onde acontecia maiores eventos da Tribo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 4:26 pm

Hagar caminha pela tribo olhando tudo ao redor, sentindo falta de estar entre seu povo. Provavelmente pouca coisa teria mudado.

Propositalmente ele passa com sua capa de lobisomem para chamar atenção dos outros, se as coisas ficassem muito perigosas pensou em desafiar o chefe para um combate. Mas precisaria que o povo ouvisse o desafio, para que fosse válido.

- Não há muita coisa que possa fazer para me prejudicar agora.

Dizia Hagar em relação a Rartrak, afinal tinha sido banido por influência do oráculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 7:27 pm

Aelin estava uns dois passos atrás mais a esquerda de Hagar, em silêncio, observando atentamente a movimentação, a mão no cabo da espada como se quisesse mostrar que era só aquilo que podia fazer para se defender aos olhos dos guerreiros daquela tribo.

A conversa ali era entre Hagar e Rartrak. Ghost se sentou logo ao lado de Aelin.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 7:50 pm

Rartrak aparece, ele estava com seu machado, e capa de pele do líder.

Eu pensei que havia te tirado daqui.

Pq volta? Pensa em trazer praga e se vingar?


Dizia ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 8:12 pm

- Não. Eu vim para avisar de um perigo, um homem... destruição de verdade que vai cair sobre nosso povo se ninguém fizer nada.

- O inimigo procura um tesouro escondido, e descobri que está por perto. Um báculo draconiano que vai dar o poder de um exército, e ele vai usar para ameaçar tudo. Um elfo negro chamado Lasmiel, é com ele que tem que se preocupar... a marca me mostrou.
Dizia Hagar convicto.

E não só dizia, na verdade 'discursava' alto, para que todos pudessem ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 8:17 pm

Ratrak iria se pronunciar até que o oráculo aparece, vestido escondendo rosto e mantendo-se curvado.

Finalmente voltastes para cumprir seu destino.

Dizia ele com sua voz estranha.

Vc viu né, o dragão, a ameaça ao nosso povo.

Rartrak interrompia ele dizendo

Como assim vc o expulsou não foi?

Será que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 8:32 pm

Heragram observava tudo calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 8:39 pm

- Espere...então você... você já esperava que eu viesse aqui trazer a notícia? Diga o por quê! Fala com um misto de dúvida e raiva.

Por um momento Hagar relembra os fatos, a profecia, a expulsão, as visões da marca, a investigação. E o oráculo mesmo assim já sabia.

- É isso? Ou você precisava de toda essa palhaçada, me sacrificando, mandando para longe, porque na verdade você faz parte disso.

- Quem você é realmente, oráculo?
Já com um tom de voz mais furioso, ao imaginar que o oráculo estivesse ligado a Lasmiel, ou pior, fosse o próprio elfo negro por trás de alguma magia.

Hagar saca o machado e bate a lâmina no chão, encarando o oráculo enquanto espera o que ele vai dizer. Era uma loucura fazer isso na frente do líder da vila, mas aparentemente Rartrak não era o inimigo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 9:13 pm

O Oráculo se revela e se mostra pela primeira vez em anos.

Era o elfo da neve que Hagar e Aelin encontraram no meio do caminho.


Eu fui oráculo dessa tribo durante várias gerações.

A neve me disse, que um de vcs nasceriam com mesmo dom, para ser o próximo oráculo. Mas a única forma de isso acontecer é se visse mundo, eu não sabia se vc traria as trevas, mas ficou óbvio que vc é novo oráculo que veio avisar das trevas que estão vindo.


Dizia ele na voz normal do elfo, sem fazer a voz do oráculo.

O q fazia sentido já que desde sempre eles sabem o oráculo.

Ratrak se enfurece

COmo!?

Isso não pode ser!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 9:40 pm

- AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! Grita para os céus.

- Você mentiu pra mim, mentiu pra todos. Me afastou dos meus irmãos...me afastou dela!! E todos caíram... AAAAHH

Hagar não tinha uma cultura sofisticada e nem delicadeza sentimental, sua única forma de extravasar frustração e raiva era gritando, ou quebrando ossos dos outros.
Nesse caso, apesar de toda a fúria, no fundo ele sabia que o elfo teve uma intenção de bem maior, mesmo que para isso tenha prejudicado Hagar e muito, ao ver do jovem bárbaro perder seu povo era a pior desgraça.

Ele toma um tempo para se acalmar um pouco, o suficiente para manter a cabeça no lugar. Olhou para Rartrak como se perguntasse ''e agora, o que acontece comigo?''.

- O templo, o báculo... onde fica? Perguntou ainda furioso, mas determinado a focar sua fúria no objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 9:57 pm

- Qual o motivo desse plano de longo prazo manipulado a todos, inclusive nós? Perguntou o clérigo.

Heragram até compreendia o teste de caráter, mas a tortura era ao seu ver desnecessária.

- Você falou com todos nós sem dar nenhuma resposta direta e o trouxe aqui para uma peleja que parecia ser a única saída, porém no meio revela que ele é um oráculo? E você não tinha certeza disso antes, mesmo sabendo que isso aconteceria e arquitetando todo o plano para isso. Ou você é um falso oráculo, ou esconde muito mais coisas além disso. E honestamente, aparenta estar do lado inimigo nessa história toda. Heragram fala de uma forma mais complicada supondo que o povo da tribo não compreenderia de cara que Hagar estava ali com intenção de batalhar com o líder da tribo. Porém o elfo entenderia muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySex Jun 07, 2019 10:58 pm

- Por essa eu não esperava...

Murmurou Aelin pra si mesma ao ver a revelação do elfo da neve como oráculo daquele tribo. Para ela, até que fazia algum sentido, no fundo, ela sabia que sim. Havia coisas na magia branca que ela não dominava, mas que certamente o elfo ali sim. A neve era só um exemplo.

- Não acho que ele seja um falso oráculo. Na verdade, nós vivemos por muitos anos. Comparado a mim, ele parece ser muito mais velho, com maio vivência e poder mágico. Eu sou quase um bebê diante dele.- ela tentou explicar de forma didática.- Todo esse tempo tem usado magia para ver e se guiar, e então orientar a tribo atrás da fachada de um oráculo, não é? Então deve saber o que viemos atrás.

Então Aelin olhou o elfo da neve com um calmo olhar de "onde está o báculo?".
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 12:17 am

Sim, eu usei esse poder para guiar a tribo durante gerações, foi o dever que ele me incumbiu.

Respondendo Aelin, agora responderia a Heragran

Vc sabe que é verdade, vc tb é seguidor, um cultuador da Luz, sabe que as vezes o bem maior deve ser feito.

Olhava para Hagar e dizia.

Vc viu o dragão, e eu vi também, não podia dizer se vc traria a solução e o problema.

Por isso fiz isso contra vc, felizmente vc na verdade trouxe a solução, mostrando que vc é futuro oráculo e futuro líder essa Tribo

Rartrak se irrita com essa frase.

COMO OUSA?


Todos ali viam e se sentem espantados, muitos confusos, divididos entre seguir os ideais do Oráculo que sempre ajudaram a tribo com fato dele ser elfo da neve que manipulou a todos.

O báculo, sim, eu sei onde é, entregarei a localização a vc, e vc poderá proteger a tribo e um dia a liderar.

Ao dizer isso Rartrak acerta o elfo na cabeça derrubando ele no chão, era apenas golpe contusivo, mas tirava sangue do elfo

ELE NÃO É LÍDER, ELE É BANDIO, NÃO MERECE ESTAR AQUI

Então o elfo respondia

Ele não é, a marca não está com ele

E todos realmente sentem até Hagar que ele não tinha mais a marca com ele.

Rartrak também percebia e dizia.

ELE NUNCA SERÁ LÍDER EU SEREI LÍDER, NINGUÉM MAIS, SOMENTE O MAIS FORTE PODE SER O LÍDER

O elfo encarava agora Hagar, oq ele faria?










Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 7:10 am

- ENTÃO EU TE DESAFIO RARTRAK!! Gritou.

Ficou frente a frente com o líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 9:10 am

Todos se assustam com o desafio e Rartrak sorri dizendo.

E EU ACEITO!

Rartrak pega seu machado e se prepara para o combate

Todos se afastam deixando apenas os dois em um círculo no meio do local para a luta.

Iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 9:10 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 9:44 am

- Muito bem.

Hagar segura o Machado com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 9:44 am

O membro 'Hagar' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 9:49 am

Hagar começa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 10:04 am

Hagar avança contra Rartrak e gira o machado num golpe sem arco a frente, na altura do torso do adversário.

Acerto
Dano 2d6+2
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 10:04 am

O membro 'Hagar' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd100' : 50

--------------------------------

#2 'd6' : 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 10:14 am

Hagar manda um ataque machado acertando ele por muito pouco com 10 de dano ferindo bastante Rartrak que ferido e irritado ataca com machado também de cima para baixo dizendo

VC NÃO É MAIS FORTE QUE EU !!

Dano=2D6+3
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 10:14 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 10:15 am

Ataque de dano 13 em Hagar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila EmptySáb Jun 08, 2019 11:15 am

- EU SOU!!!! AAAAAHH

Hagar da um passo para trás para evadir o golpe de Rartrak, em seguida golpeia com um corte em diagonal de seu próprio Machado.

Esquiva
Acerto
Dano 2d6+2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Entrada da Vila
» Entrada da Vila
» Centro Comercial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Norte de Landmost :: Terras de Cristal-
Ir para: