Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caverna de Gelo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQua Jun 05, 2019 5:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma caverna normal, mas cuja a montanha está coberta de neve e gelo.

O local não é tão escuro já que o gelo reflete parte da luz.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com

AutorMensagem
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 2:09 pm

Aelin foi na direção de Heragram para sentir como ele estava com seu poder mágico, vendo se podia curá-lo de alguma forma. Depois, fez o mesmo com Hagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 2:10 pm

- DESGAÇADO AAAAAAA!! Hagar grita com a Vitória, estravazando o êxtase de batalha.

Então pegou a cabeça do lobisomem e amarrou no cinto, deixando ao lado da cintura como um troféu para se mostrado.

- Aelin...tem uma poção com Heragram, dei a ele, Mas ele não teve tempo de tomar.

É então o próprio Hagar cai no chão ajoelhado, e então se deita com tantos ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 2:17 pm

Quando eles matam o lobisomem o elfo da neve reaparece, ele olha para lobisomem derrotado e todos caídos e dizia para Aelin

Pq não me seguiu?

Depois se voltou para Hagar e disse,

Vc cumpriu seu papel, me ajudou, vou ajudar vcs, sua tribo irá te atacar se for lá, vc tem que desafia-los.


Ele aponta para sangue do lobisomem

Isso lhe dará poder, poder bruto, se for capaz de controlar o espírito da fúria (Hiryu), talvez lhe dê uma chance.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 2:28 pm

Aelin olhou para o elfo da neve disse.

- Eu nunca fujo. Mantenho distância do combate corpo a corpo, mas nunca fujo. Como arqueira, tenho que estar longe de forma segura, porém por perto.

Sim, para ela, o elfo havia fugido e não teria ajudado, deixando-a sozinha. Mas isso não importa nem mesmo para ela. Cada um com suas estratégias e maneiras de combate, não cabia a ela julgar.

Então deu a poção de cura que Hagar mencionara ao clérigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 4:20 pm

- Vale a pena tentar
Diz Hagar.

Mas antes disso pegou o colar de nívea que estava no lobisomem e entregou a Aelin.

- Igual ao rei goblin, alguém deu esse colar ao lobisomem, Lasmiel já esteve aqui.

- A sacerdotisa disse que isso limpa a mente... Se algo acontecer, use em mim.


Deu a instrução para Aelin, já esperando que algo pudesse dar errado com o espírito da fúria. Mas valendo a tentativa, Hagar levanta a cabeça do lobisomem e bebe o sangue que escorre.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 4:26 pm

Aelin assentiu e ficou segurando o colar, preparada para, se for necessário, colocá-lo em Hagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 4:38 pm

Hagar bebe o sangue, de momento não acontecia nada de mais, mas de repente algo corria seu estômago, seus olhos ficam vermelho e começam a escorrer sangue, ele olha para Aelin como se fosse uma presa, sua visão fica turva, se pudessem ver a aura dele, ficava vermelho muito forte, cor de sangue.

Suas veias saltavam dos músculos ele ia na direção de Aelin e o elfo da neve como se fossem presas e de repente cai no chão desmaiado.

O elfo dizia

Podemos ficar nessa caverna, com lobos mortos, eles não voltaram aqui, aqui é local aquecido, será uma noite ruim pra ele.

Ele se voltava para Aelin e dizia

Não é um "meio", se coloca os outros em perigo, vc deveria ser feiticeira.

E começava a armar um acampamento.

Heragran com a poção tomada, sai de perigo.

Eles descansam a noite, Hagar passa mal e sua a noite toda, em seus sonhos ele se sente uma fera, mas aos poucos começa a se acalmar.

Heragran e Hagar descansando ficam apenas os dois elfos acordados.

Ele dizia para Aelin

Pode descansar se quiser

OFF: Rp apenas entre elfos, por enquanto, terminando RP deles, vcs acordam.

Hagar consegue poder e a classe Berserker (mandarei por PM).





Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 5:16 pm

OFF: To indo pra aula então

Heragran e Hagar acordam, mas rp livre, ainda não estava prontos para viajar, ainda estava de noite.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 5:26 pm

Aelin se sentava no chão, ajeitando como um local para descansar, e disse, tranquila, olhando para o elfo.

- Não tive intenção de por Ghost em perigo. Apenas tive confiança de que ele era capaz e forte o suficiente, mas subestimei o número de oponentes.

Se deitou e fechou os olhos enquanto esperava.

- Eu sou uma arqueira a minha maneira. Poder mágico não dura uma batalha toda, então, preciso poder lutar e defender de alguma maneira. Aos poucos estou aprendendo e me acostumando com o que sou ou não capaz de fazer. E só aprendendo durante batalhas, coisas que nunca estive antes. Caçar não é a mesma coisa que...isso. - e, para enfatizar o final, Aelin gesticulou para o corpo do lobisomem.

- Você certamente é mais experiente do que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 6:30 pm

Hagar acorda em um espasmo e se levanta abruptamente, olha para os lados procurando alguma coisa na caverna, provavelmente alguma coisa que viu nos sonhos. Aos poucos vai voltando ao normal, ao se dar conta que estava acordado.

- Humpf...

Então se levantou e foi até o corpo do lobisomem, usando suas habilidades para retirar o couro da criatura. Pensava em fazer uma capa rústica bem estilosa, servindo como um troféu.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 7:09 pm

Aelin falava e o elfo ficava em silêncio, Hagar usa sua habilidade de caça para tirar pele do lobo e fazer uma capa.

Então ele dizia.

Então se vc não tem experiência, posso te mostrar alguma coisa, quando estiver pronta, lhe ensinarei mais

Dizia ele

Aelin "desbloqueava' a classe de prestígio Arqueiro Arcano  (mando por pm as exigências
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 7:18 pm

Heragram acordava e via Hagar vivo com o couro do lobo e os elfos ali. Se sentia envergonhado por ter caído e isso ficava claro na sua expressão. Porém se lembrava do que o elfo tinha dito.

- Hey, você falou sobre a chama, sabe me dizer como posso fazer isso? Ou quem ou onde buscar isso? Perguntou encarando o teto ainda deitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 7:27 pm

Ele olha para Heragran e diz.

É algo dentro de vc, em seu espírito, algo que vc pode encontrar e decidir sozinho ou através de uma experiência espiritual. Um oráculo


Dizia ele

OFF: Dica, pode perguntar pro Hagar em OFF, vc é ex membro do CLã do Fogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 8:17 pm

- Oráculo não tem um desses nessa tribo que nós vamos? Perguntou Heragram.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 8:27 pm

- Tem, mas ele não vai explicar nada do que você precisa. Vai falar e falar e ninguém vai entender nada, é como um bêbado contando uma piada. Diz Hagar, aparentemente tinha uma birra com Rartrak, o oráculo, um dos responsáveis por bani-lo da tribo.

Esse era um jeito que Hagar encontrou de avisar que o oráculo não ia dar as respostas diretas que Heragram queria, no máximo daria pistas para que o clérigo descobrisse por si só. Isso se conseguissem algum clima amistoso na tribo, chegar ao lado de Hagar faria todos serem mal-vistos.

- Eu acho que você tem que enfrentar, voltar pra sua tribo e encarar...como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 8:42 pm

- Se preciso for eu o farei. Não creio que irão me receber diferente de você, mas enfrentarei.

Heragram então fechou os olhos e começou a imaginar dentro dele mesmo essa tal chama e como faria para despertar ela, até que se lembrou da elfa falando com as chamas e resolveu arriscar, mesmo se sentindo um tanto idiota. Para isso ele usa de sua concentração ao máximo como aprendera quando buscava sentir Sunar, mas agora ele se voltava para ele mesmo e para dentro, lembrando de sua época no clã do fogo e tudo que vivera, o calor dos salões e dos treinos do pai que assistira quando criança e do calor do fogo em seu corpo.

"- Olá..." Falou mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 9:42 pm

Heragran lembra que o clã era dividido em castas. Lá em baixo pessoas como ele, depois magos e acima na liderança, àqueles com poderes da benção do medalhão do fogo. Os sekyls.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 11:24 pm

- Sim, então irei procurar você. Eu quero aprender mais e ser mais forte. Vou mesclar com minhas próprias experiências. Afinal, como dizem, somos únicos.

Disse com um sorriso tranquilo enquanto descansava. Tinha ido trazer Ghost para dentro da caverna para se aquecer e se recuperar mais rapidamente perto dela, que ainda parecia estar inconsciente.

- Quando for a hora... como vou encontrar você?- perguntou ao elfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2019 11:27 pm

Heragram ficava pensando sobre aquilo.

" - Mas será? Não creio, como?"

- Elfo, você já ouviu falar em Sekyls? Na realidade algum de vocês sabe algo além do comumente sabido? Perguntou o clérigo agora se sentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptySex Jun 07, 2019 12:31 am

Elfo apenas dizia.

São humanos que poderes que não considerados magia, e despertam na adolescência, na puberdade dos humanos, em geral sob traumas.

Dizia ele

O dia chegava e ele dizia.

Chegou a hora, vcs devem ir

Ele respondia a Aelin

Quando chegar a hora venha pra cá e eu te encontrarei

Ele sai da caverna sumindo na neve, não seria visto tão cedo.

Hagar agora podia seguir para a sua Vila na qual ele já sabia caminho.

https://zephyrus.forumeiros.com/t163-entrada-da-vila#2746
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptySex Jun 07, 2019 8:27 am

Terminando de tirar a pele do lobisomem, Hagar faz uma gambiarra e amarra na suas roupas como se fosse uma capa, mas ainda não estava estilosa, sem acabamento algum. A 'capa' literalmente parecia um tapete de pele de animal que tem na casa de gente rica, que colocam em frente a lareira.

- Hum, assim deve servir...vamos. Já foi a hora do descanso, logo o sol vai nascer e a temperatura vai aumentar. A nevasca tá passando e eu tenho que aproveitar o sol para chegar lá durante o dia. Dizia, após todos os preparativos e o descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 EmptySex Jun 07, 2019 12:34 pm

Aelin aseentia. Quando estivesse pronta, ela voltaria ali para receber um treino do elfo. Então, seguiram viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna de Gelo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Gelo   Caverna de Gelo - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna de Gelo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Caverna de Gelo
» Deserto de Gelo
» Montanhas de gelo (1)
» Antigo Caminho de gelo
» Caverna da Esquerda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Norte de Landmost :: Terras de Cristal-
Ir para: