Mundo de Zephyrus RPG Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin) |
| | Ficha Heragram | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Heragram
Mensagens : 282 Data de inscrição : 16/05/2019
Ficha do personagem Classe: Clérigo de Sunar Dinheiro: Nível de Personagem: 6
| Assunto: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 4:27 pm | |
| História: Heragram nasceu no clã do fogo, porém ainda pequeno após ver clérigos de Sunar e aprender superficialmente sobre o deus da luz e do fogo ele se ternou um curioso sobre seus dogmas e a forma de vida dos clérigos que serviam a Sunar. Com alguns anos mais seu pai providenciou que ele partisse para aprender mais com os clérigos de Sunar e então garoto partiu. Quanto mais estudava mais se envolvia, mais se sentia bem e parte de algo muito maior que ele. Sentia propósito em sua vida e então ser vir a Sunar passou a ser seu único querer, seu despertar pela manhã, seu alimento ao meio dia e sua força para batalhar durante a noite. Passou a ser treinado como clérigo, saber manusear a maça e o escudo, saber canalizar a vontade, a benção e a ira de seu deus para cada momento, cada congratulação, cada castigo, cada ensinamento de seus dogmas, tudo isso agora era também responsabilidade de Heragram. Agora ele era um protetor da luz divina e do fogo sagrado que combate as trevas e acua as sombras, ele agora não era mais filho de seu pai e sua mãe, ele agora é filho de Sunar.
Nome: Heragram
Raça: Humano
Idade: 20
Kit: Clérigo de Sunar
Pontos de Vida: 13
Atributos:
Força (12) Agilidade (12) Destreza (14) Constituição (14) Inteligência (15) Percepção (10) Força de Vontade (14) Carisma (10)
Aprimoramentos: Pontos de Fé – 4 Senso de Direção Pontos Heroicos – 2 Excesso de Confiança - 1
Perícias:
Armas Brancas (Maça [DEX/DEX] 30/30) Ciências (Teologia [0] 40%) Conhecimento (Sunar [0] 30%) Concentração 30% Etiqueta [CAR] 30% Primeiros Socorros [INT] 30% Escudo 30% Herbalismo 30% Botânica 15%
Equipamentos: Maça pesada Armadura de couro reforçado Escudo de metal
680 restante
Pontos de Focus:
Criar 1 Controlar 1 Entender 1 Fogo 2
Poderes de Fé: 5
Fogo de Batalha: O clérigo encanta uma arma com fogo para utilizar em batalha causando danos adicionais por fogo. Custo: Resultante do focus utilizado Duração: Resultante do focus utilizado Bônus: Resultante do focus utilizado
Fogo: O clérigo cria uma chama flutuante que ilumina o caminho. Custo: Resultante do focus utilizado Duração: Resultante do focus utilizado Raio: Resultante do focus utilizado Distância: Resultante do focus utilizado | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 20/05/2018
| Assunto: Re: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 4:45 pm | |
| Dois erros ai. Vc não tem o aprimoramento poderes mágicos, então vc não tem "Focus". Focus é magia, pontos de fé é pontos de fé, duas coisas totalmente diferentes das outras Leia capitulo sobre poderes da fé. https://zephyrus.forumeiros.com/t117-poderes-da-fePontos de fé não são iguais pontos de focus. E se vc compra poderes da fé 4, vc tem 4 pontos de fé. | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 20/05/2018
| Assunto: Re: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 4:50 pm | |
| Na lista ali, escolha 3 poderes de fé (que vc possa usar) esses são seus iniciais (não coloquei pq pensei que ninguém ia jogar de clérigo e esqueci hahaha).
Seus pontos de fé aumentam conforme vc sobe de nível e vc gasta eles para ativar poderes na lista, diferente de magia, poderes da fé são listados e inicialmente são aqueles lá.
Uma dica, vc ERA do clã do fogo, ou seja, vc saiu dele, vc pode colocar uma má fama por causa disso se quiser.
Já que os clãs são iguais clãs de ninja de Naruto, imagina vc ser Uchiha e abandonar o clã Uchiha pra fazer o q vc quer.
| |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 20/05/2018
| Assunto: Re: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 8:04 pm | |
| Kit custa 200 de perícias e 4 de aprimoramento, com seu excesso de confiança, vc teria 2 pontos de aprimoramento pra gastar sobrando.
| |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 20/05/2018
| Assunto: Re: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 8:07 pm | |
| Ajuda aqui.
Vc tem 5 pontos de aprimoramento, gastando 4 no kit vc ganha Pontos de fé 4, Senso de Direção e Pontos Heróicos 2.
Com excesso de confiança vc fica com 2 pontos de aprimoramento sobrando.
Perícias vc tem 275, com o kit vc gasta 200 e tem TODAS as perícias ali descritas, sobrando 75 pra vc gastar ainda.
| |
| | | Heragram
Mensagens : 282 Data de inscrição : 16/05/2019
Ficha do personagem Classe: Clérigo de Sunar Dinheiro: Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 8:16 pm | |
| História: Heragram nasceu no clã do fogo, porém ainda pequeno após ver clérigos de Sunar e aprender superficialmente sobre o deus da luz e do fogo ele se ternou um curioso sobre seus dogmas e a forma de vida dos clérigos que serviam a Sunar. Com alguns anos mais seu pai providenciou que ele partisse para aprender mais com os clérigos de Sunar e então garoto partiu. Quanto mais estudava mais se envolvia, mais se sentia bem e parte de algo muito maior que ele. Sentia propósito em sua vida e então ser vir a Sunar passou a ser seu único querer, seu despertar pela manhã, seu alimento ao meio dia e sua força para batalhar durante a noite. Passou a ser treinado como clérigo, saber manusear a maça e o escudo, saber canalizar a vontade, a benção e a ira de seu deus para cada momento, cada congratulação, cada castigo, cada ensinamento de seus dogmas, tudo isso agora era também responsabilidade de Heragram. Agora ele era um protetor da luz divina e do fogo sagrado que combate as trevas e acua as sombras, ele agora não era mais filho de seu pai e sua mãe, ele agora é filho de Sunar.
Nome: Heragram
Raça: Humano
Idade: 20
Kit: Clérigo de Sunar
Pontos de Vida: 13
Atributos:
Força (12) Agilidade (12) Destreza (14) Constituição (14) Inteligência (15) Percepção (10) Força de Vontade (14) Carisma (10)
Aprimoramentos: Pontos de Fé – 5 Duro de Matar - 1 Senso de Direção Pontos Heroicos – 2 Má Fama - deixou o clã do fogo
Perícias:
Armas Brancas (Maça [DEX/DEX] 30/30) Ciências (Teologia [0] 40%) Conhecimento (Sunar [0] 30%) Concentração 30% Etiqueta [CAR] 30% Primeiros Socorros [INT] 30% Escudo 30% Herbalismo 30% Botânica 15%
Equipamentos: Maça pesada Armadura de couro reforçado Escudo de metal
680 restante
Poderes de Fé: 5
Chamas Divinas Custo: 2 pontos Servo de Sunar pode criar chamas divinas para incendiar sua arma e causar +3 pontos de dano (fogo divino). Esse fogo afeta criaturas que só podem ser feridas por magia e armas mágicas. Exige uma ação para ativar esse poder.
Cura Custo: 1 ponto Usando uma oração e uma ação, clérigo pode curar um companheiro ou a si mesmo, ele pode curar 1d6 Pontos de Vida por ponto de fé. | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 20/05/2018
| Assunto: Re: Ficha Heragram Qui maio 16, 2019 8:26 pm | |
| Ficha aceita.
Primeiro Clérigo do fórum. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha Heragram | |
| |
| | | | Ficha Heragram | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|