| Porto de Mitras | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narrador Admin
| Assunto: Porto de Mitras Qua maio 23, 2018 10:48 am | |
| Pequeno porto para a Ilha, pouco movimentado e de vez em quando uma barraca de comerciante.
| |
|
| |
Máscara de Prata
Ficha do personagem Classe: Nobre Monge Dinheiro: 330 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 10, 2019 6:53 pm | |
| Máscara descia do Navio e procurava andar em direção contraria ao Navio de seu tio, ele ia para uma área mais deserta para planejar o próximo passo com os outros.
Enquanto caminhava tentava reparar o local em sua volta, como escoltas de Nero ou algo que não combinasse com o local que estava. | |
|
| |
Istar Aiwe'nare
Ficha do personagem Classe: Feiticeiro Vermelho Dinheiro: 20 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 10, 2019 7:29 pm | |
| Istar descia do navio e ia de encontro com os outros, ele analisava o local e a situação e depois falava.
- Vamos precisar nos preparar. O navio de Nero está aqui, vamos acabar nos esbarrando. A única pista que lasmiel não está aqui foi a expedição para Necrópoles, mas ainda não era garantido.
O elfo falava
- Ele pode não saber exatamente onde está, não podemos dar a localização pra ele
Depois de comentar, ele vai a procura de comerciantes, queria comprar um cantil de água e roupas para enfrentar o deserto. | |
|
| |
Galahad
Ficha do personagem Classe: Cavaleiro Dinheiro: 1370 Nível de Personagem: 4
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 10, 2019 7:50 pm | |
| Galahad chegava no porto seguindo os outros e observando os arredores em busca de sinais de Nero. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 10, 2019 9:27 pm | |
| Havia uma barracas ali, pequeno comércio onde eles podiam comprar mantimentos e água (nada de magia ou coisas especiais). Mas era suficiente para eles se preparem para uma viagem. Não havia ninguém ali de Nero, apenas comerciantes. Eles tinham mapa e sabiam onde seguir, e era para meio do deserto. Quando estiverem prontos, eles podem partir. https://zephyrus.forumeiros.com/t54-deserto-de-mitras | |
|
| |
Franklin F. Tuchel
Ficha do personagem Classe: Clérigo de Sunar Dinheiro: 0 Nível de Personagem: 3
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 10, 2019 9:42 pm | |
| Tomo a frente dos homens ali, sendo o único com senso de direção, preferia ser o guia | |
|
| |
Máscara de Prata
Ficha do personagem Classe: Nobre Monge Dinheiro: 330 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 17, 2019 8:48 pm | |
| - Tomem cuidado para não serem vistos.
Máscara tentava andar sem chamar atenção, procurava ver se a embarcação se Nero ainda estava lá | |
|
| |
Istar Aiwe'nare
Ficha do personagem Classe: Feiticeiro Vermelho Dinheiro: 20 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 17, 2019 9:08 pm | |
| Istar chegava e ia em busca do seu navio, se ainda estava a salvo. | |
|
| |
Franklin F. Tuchel
Ficha do personagem Classe: Clérigo de Sunar Dinheiro: 0 Nível de Personagem: 3
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 17, 2019 9:21 pm | |
| Chego e dou minha capa para Istar envolver o Báculo, para sua aparência não chamar atenção | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 17, 2019 9:39 pm | |
| | |
|
| |
Galahad
Ficha do personagem Classe: Cavaleiro Dinheiro: 1370 Nível de Personagem: 4
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jun 17, 2019 9:48 pm | |
| Galahad chega junto aos outros e se dirige ao barco. | |
|
| |
Heragram
Ficha do personagem Classe: Clérigo de Sunar Dinheiro: Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 22, 2019 1:47 pm | |
| Heragram acorda e reúne suas forças e coisas. Ele vê se não perdeu nada e procura pelos companheiros. Ele aos poucos ia reconhecendo onde estava e ao não ver ninguém tenta entender como havia parado ali.
Ele busca se situar, dia, hora, todas as informações básicas. Para isso ele procura um trabalhador e pergunta. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 22, 2019 3:58 pm | |
| Heragran notava que era Mitras, era por volta de umas 10 da manhã, havia apenas uma barraca de mercador ali o q era o normal em geral naquele porto quase vazio.
Ele não sabia como chegara lá, mas em seu íntimo percebia, que deveria ir ao templo de Sunar, algo o impulsionava até lá.
| |
|
| |
Heragram
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 22, 2019 8:14 pm | |
| Heragram sentia o chamado e seguia sua intuição partindo para o templo de Sunar. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 22, 2019 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Heragram
| Assunto: Re: Porto de Mitras Dom Jul 28, 2019 7:21 pm | |
| Heragram voltava e procurava por transporte até o porto do continente. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Dom Jul 28, 2019 8:26 pm | |
| Havia navio que levava a Kretan, ele podia pegar carona, ams cobrava um valor de 500 tares | |
|
| |
Heragram
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 4:04 pm | |
| Heragram tentava conversar com o pessoal e informava que era um clérigo de Sunar e que poderia ajudar oferecendo proteção a tripulação. Heragram tinha somente 600 com ele e não pretendia ficar com o dinheiro extremamente curto como seria o caso. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 5:17 pm | |
| Heragran procurava lá e via um barco, era barco pequeno, se assemelhava a um drakar viking, (mas com velas e maior), a cor dele era vermelho escuro tingido (semelhante a do pau brasil). Ele via a bandeira vermelha com símbolo que ele reconhecia.
Na sua época eles não tinham isso, mas parece que seu poder aumentou.
Era um barco do Clã do Fogo.
| |
|
| |
Heragram
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 5:34 pm | |
| Heragram observava para ver se encontrava quem estava comandando o barco e se era mercador ou comerciante, isso poderia influenciar muito nansua tomada de decisão. Enquanto isso ele fingia procurar sua bolsa de moedas. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 5:40 pm | |
| Parece que estamos vendo velhos amigos...
Era uma voz rouca, áspera e alta.
Heragran sabia quem era ele, uma pessoa que ele temia até, o atual líder do Clã do Fogo.
Phobos.
Era um homem alto, usava de armadura, peitoral, manopla e botas vermelho escuro, na bainha uma espada bastarda de lâmina negra, não usava capacete. Seu rosto tinha cicatrizes de uma vida de lutas e os olhos escuros como carvão.
| |
|
| |
Heragram
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 8:39 pm | |
| - Quem diria, o grande líder do clã do fogo fora de seu posto em Kretan. Me questiono o que traz Phobos a Mitras. Indagou Heragram esticando o braço e oferecendo a mão para cumprimentar o líder do clã. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 8:43 pm | |
| Ele olhava para Heragran com desprezo e dizia.
Fazendo o meu trabalho, diferente de vc
Dizia ele que lembrando Heragran havia abandonado o clã.
Havia alguns refugiados e entravam ali, dentro do barco, e estavam partindo.
Ultima parada Kretan!!
Um guarda do navio anunciava, Heragran iria também e como convenceria o líder a entrar?
| |
|
| |
Heragram
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 9:22 pm | |
| - Também venho fazendo meu trabalho, e pelo visto melhor que você, e assim fui reconhecimento pelo Deus do sol e do fogo Sunar. Disse Heragram.
- Ele me conferiu o fogo sagrado dele, mostrando que nunca perdi minha chama interior e sim a liguei a uma maior e verdadeiramente eterna. Disse Heragram.
Phobos não era um cara de papo e irritar ele um costume dos mortos. Heragram não tinha interesse em deixar a conversa se estender e dar uma desculpa para uma batalha até mesmo por não ter motivos para isso.
Heragram tomava uma posição em que todos pudessem ver ele e ouvir.
- Irmãos do clã do fogo, todos temos pais e mães, sempre temos duas árvores familiares e eu pertenço a do clã do fogo e a do deus Sunar. Por abraçar meu chamado da fé fui expulso e hostilizado pelo clã, mas nunca deixei de ter minha chama interna e Sunar a revelou para mim com sua benção e ela é assim. Disse Heragram ativando seu poder Sekyl.
- Eu sou como vocês, alguém que precisou estar fora do clã, mas nunca o deixou. Sou um Sekyl do fogo, assim como Phobos, e peço a ele que me receba novamente com as portas do clã abertas e passagem segura de volta até lá. Você poderia líder Phobos, me aceitar e receber como um irmão do clã do fogo novamente? Perguntou Heragram esticando a mão para cumprimentar ele uma vez mais. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Porto de Mitras Seg Jul 29, 2019 9:28 pm | |
| Heragran fazia seu discurso e Phobos dava uma mega risada, fechando os olhos e virando a cabeça para trás, fazendo os outros rindo também.
Vcs ouviram homens, esse perdido achou que fora expulso pq segue a Sunar hahahaha
Pelo vistor nunca entender o que é clã do fogo, por isso não é lugar para vc servo de Sunar
Dizia Phobos que aparentemente mostrava informações novas que Heragran não sabia, ou o q ele sabia talvez não fosse verdade, oq seria.
De qualquer forma ele não disse que podia "voltar" ao clã, mas de qualquer forma ele precisava da carona, e ele sabia que navios em Mitras demoram. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porto de Mitras | |
| |
|
| |
| Porto de Mitras | |
|