Krugull, último sobrevivente de um trágico naufrágio de um Navio de Exploração Orc, não se sabe ao certo o que aconteceu, mas os destroços da embarcação foram parar nas grandes praias de Ikeda e junto com elas, abraçado a alguns pedaços de madeira estava Krugull, ainda jovem para um Orc, sabiapronunciar apenas algumas palavras e andar com dificuldade. Ikeda era uma região fechada, e as notícias se espalharam rápido: Um Orc havia chegado em suas terras.
Muitos sugeriram ações a serem tomadas naquele momento, pensaram em executar Krugull, manda-lo de volta para o mar em alguma pequena embarcação ou até mesmo vende-lo como escravo. Todas as ideias eram ouvidas e nenhuma parecia correta, pois mesmo sendo um ''intruso'' não deixava de ser também um jovem desprotegido. Até que o que menos se esperava aconteceu. Um jovem ferreiro e aspirante a espadachim chamado Ryo Wazamono sugeriu adotar a criança, segundo ele iria cria-lo apenas por tempo o suficiente para Krugull conseguir se virar sozinho e partir, mas não foi isso que aconteceu.Com o passar dos anos o ferreiro espadachim acabou criando um laço emocional com o jovem Orc e o sentimento era reciproco. Ryo então passou a ensinar um pouco dos seus conhecimentos relacionados a forja e kenjutso e apesar de Krugull não ser tão inteligente ou comunicativo com a repetição ele acabou absorvendo muitos ensinamentos do seu mestre.
Mas como se sabe o tempo passa diferente para as Raças Humanas e Orc, Enquanto Krugull era apenas um jovem orc, Ryo já estava em uma idade avançada. Ryo tinha um sonho que infelizmente não foi alcançado, o ferreiro espadachim tinha como objetivo criar as espadas mais poderosas de todas, capazes de cortar qualquer coisa, mas talvez para a perspectiva de vida humana aquilo não fosse possível, mas para um Orc talvez aquele sonho estivesse um pouco mais perto. E esse foi o último desejo de Ryo Wazamono, deixando então para Krugull esse sonho. O Orc agora sozinho não via mais sentido em ficar em Ikeda, ele acreditava que a unica forma de criar a melhor espada de todas seria explorando e encontrando os melhores materiais. Mas para Krugull aquilo não seria fácil, toda sua vida se limitou apenas aos arredores de Ikeda e não muito além disso, se fosse um pouco mais longe sempre se perdia. Mas o jovem orc tinha convicção em sua força e acreditava que com seu controle sobre a katana iria superar qualquer desafio. Porém ele não sabia por onde começar, muito menos por onde terminar sua jornada, então ele simplesmente entrou em um navio que partia de Ikeda e viajou sem rumo, dando então o início da sua aventura.
ficha numérica:
Nome: Krugull.
Raça: Orc
Kit: -
Pontos de Vida: 25
IP: 1
Atributos: Personagem tem 104
Força(FOR): 24+2
Agilidade(AGI):10
Destreza(DEX):14
Constituição(CON):15+2
Inteligência(INT):10
Percepção(PER):10
Força de Vontade(WILL):12
Carisma (CAR):9
Aprimoramentos:
Orc - 2
Infravisão
Ataque poderoso - 1
Duro de matar - 1
Saque Rápido - 1
Sábio(forja) - 1
Fúria - 1
Excesso de Confiança -1
Defeito de Ryoga - 1
Perícias: 350 de Perícia tem limite de 75 pontos em cada(sem somar o Atributo base).
Katana(75/75)
Mineração(30)
Esquiva(30)
Montaria(30)
Natação(30)
Briga(30/20)
Sobreviência (30)+ 20% (raça)
Forja 90% (aprimoramento)
Equipamentos: Kataná