Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Hajar Alshams

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyTer Jun 11, 2019 11:06 pm

No meio do templo uma sala onde havia altar com uma enorme pedra, bem polida e cristalizada.

Era uma espécie de topázio do tamanho de uma cabeça humana.




Sala de Hajar Alshams Images?q=tbn:ANd9GcSlegrOo3bpNkIAgtUefIE2KfaU9wtHojR6E4F_0_TsbLo0zEGW
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyTer Jun 11, 2019 11:07 pm

Essa é a pedra do Sol, abençoada por Sunar nessa terra, a pedra cuja luz nenhuma escuridão pode cobrir

Dizia o homem para Franklin
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyTer Jun 11, 2019 11:12 pm

Em primeiro lugar Franklin para e ora pela honra de ter combatido e vencido um elemental há pouco tempo
Após esse momento, ele se aproxima da pedra e leva sua mão até ficar próxima e, ainda que incerto, encosta na pedra, afinal, poderia ser sua única chance de sentir aquela proximidade com Sunar
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyTer Jun 11, 2019 11:28 pm

Ao fazer isso o poder vem a sua mente, assim ele aprende novos poderes da fé.

Ali ele pode aprender três poderes de fé.

Quais seriam (a sua escolha).
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyQua Jun 12, 2019 10:21 am

Aumento Milagroso de Atributos Físicos
Chamas Divinas
Afastar Mortos Vivos
Faço uma breve reverência ao globo ali, então pergunto ao homem
- Vocês teriam algum tipo de sala de armas, ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyQua Jun 12, 2019 11:27 am

O servo de Sunar ali apenas diz.

Agora vc está pronto, coma benção da luz, vc não terá problemas mais até chegar ao seu objetivo

Vá em paz meu irmão


Dizia ele conduzindo Franklin a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyQua Jun 12, 2019 1:44 pm

Sem dúvidas, peço perdão pela ingenuidade
Cumprimento o homem com etiqueta e me conduzo para fora do local
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyQui Jul 25, 2019 9:13 pm

Heragram chegava e ficava encantado com a pedra. Ele se aproximava e a observava bem de perto como se tentasse analisar cada milímetro da pedra. Para ele era um momento indescritível, era presenciar algo tocado pelo seu deus de uma forma tão gloriosa que nenhuma palavra conseguia descrever para ele.

Heragram ficava tão envolvido e entorpecido observando a pedra e seu interior que inconscientemente ia levando lentamente as mãos a ela devagar para toca-la sem nem mesmo se questionar ou questionar aos demais se isso era mesmo permitido.

...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyQui Jul 25, 2019 10:44 pm

Ele tenta tocar a pedra, mas não conseguia, algo lhe impedia

Então o homem que o levou ali dizia

Tem certeza que sua fé está completa na luz?

Não tem nada que te atrapalhe?


Era uma pergunta capciosa, algo que Heragran precisaria olhar em si.


Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyQui Jul 25, 2019 11:44 pm

- Minha fé está na luz, porém algo turva minha visão. Creio ser um presente, mas esse da mesma forma que lança luz cria sombras. Observe. Disse Heragram ativando seu poder Sekyl.

- Sei que tem a presença de Sunar, de sua benção, porém o lado do fogo lança luz e sombras. Eu antes era dependente somente da minha fé, agora com este poder pude ajudar meus companheiros a proteger o mundo e evitar que o báculo draconico caísse nas mãos de um elfo negro que vinha o buscando e que de alguma forma aprendeu magia de sangue e se corrompeu ao ponto de se tornar algo tão deturpado que se assemelha a um elemental de sangue e trevas. Com a benção de Sunar e a ajuda de um de meus companheiros conseguimos destruir o báculo e após a explosão vim parar aqui e eles sumiram. Contou Heragram.

- Me pergunto porquê eles sumiram e para onde foram. Me pergunto se realmente tornamos o mundo um lugar mais seguro das trevas ao fazer isso. E mesmo tendo vindo parar aqui guiado por Sunar, me pergunto porquê algo dentro de mim quer me levar a Kretan, ao clã do fogo. Falou Heragram.

- Eu nunca antes havia desejado por poder. Porém a vontade de proteger meus companheiros e ao caminho sagrado da luz cresce a cada dia mais e me sinto fraco e isso me faz desejar poder e não achar resposta para minha busca. No caminho ganhei presentes que me facilitaram a caminhada que creio terem sido enviados por Sunar, mas são conhecidamente abençoados por nivea. Era fácil ver uma grande e até em certos pontos tola confusão que a tempos vem crescendo e corroendo Heragram. Seu amor por seu deus era claro, puro e verdadeiro. Seu desejo era de servir a Sunar e espalhar a luz, porém precisava de reafirmação e de certa forma inconscientemente o clérigo sabia disso. Ele ia desabafando como se contasse seus pesos para um irmão de verdade a frente de quem os criou.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 11:46 am

As palavras de Heragran eram bonitas e mostrava toda a sua fé, em troca Sunar dava a dica do pq ele não estava conseguindo a conexão completa com a Pedra da Luz.

Ele sente dor em seu bolso e ao colocar sua mão via um colar.

O Colar de Nívea ainda estava consigo.

O q ele faria agora?


OFF: Se vc não tivesse feito essa interpretação, eu nem te daria essa dica. Então parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 3:19 pm

Heragram pegava o colar e ele olhava para aquele objeto e olhava para a pedra. Ele fazia isso repetidas vezes enquanto pensava. Por fim ele abria a boca e falava.

- Sunar, se for para isto seguir comigo, que seja com ele consagrado por ti. Com tua benção. Se não o for, aqui mesmo abandonarei e segurei meu caminho grato e consciente que não estarei servindo a dois deuses, pois aquele que serve a dois trai a ambos. Disse Heragram de olhos fechados e com fervor. Se fosse para aquilo ser seu que fosse através do seu deus, se não fosse assim, teria que ser de outra pessoa e não dele, pois assim não lhe serviria.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 3:43 pm

Heragran era engolfado pela luz e recebe a benção de SUnar (escolhe 3 novos poderes de fé) e o colar muda de cor para amarelo dourado ouro, se tornando agora um colar de Sunar, não para Heragran usar, mas para dar.



Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 4:08 pm

Heragram se sentia ser envolto em luz e sentia Sunar em si. Ele via o colar esquentar em sua mão como fogo e mudar completamente sendo envolto pela glória de Sunar.

- Obrigado. Disse ela ajoelhando-se na tão conhecida posição de cavaleiro em frente a pedra.

Em seguida Heragram guardava o colar o colar e se levantava e se aproximava mais da pedra e silenciosamente fazia uma oração e pedido.

- " Sunar, obrigado por me ouvir e escolher. Mostra me como a cada dia mais posso estar mais perto de ti e mais profundo no caminho da luz, para que eu afaste toda e qualquer escuridão onde vá e quemeimando e cegando os que as trevas adoram e que ao mal servem."

- Obrigado irmão por me trazer aqui. Pode me tirar uma dúvida, como posso progredir mais no caminho da luz? Me tornar cada vez mais próximo de Sunar?

Orações:

Aumento milagroso de atributos físicos
Benção coletiva
Afastar mortos vivos
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 5:03 pm

Aqueles que chegam ao maios servos de Sunar são os Guerreiros do Sol.

Não só feito bem grande pelo bem da Luz lhe dá essa benção, mas um guerreiro habilidoso deve ser.


Exigências: Feito que afete um país, ilha ou todo continente.
Pontos de Fé acima de 6
2 mil tares em Ouro.

Benefícios: ? Não sabemos até conseguir

Heragran ganha 5 de XP (subindo para 4 nível) decide o atributo e a perícia.


Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 8:26 pm

- Entendo. Lamento não ter esse dinheiro, aposto que minhas ações junto ao grupo que impediu Lasmiel de ter o báculo draconico e o destruiu, são dignas. Falou Heragram que lamentava profundamente estar desprovido do valor necessário.

- Bem, irei conseguir o valor e buscar retornar. Falou ele firme e convicto.

OFF: Well eu passei dois níveis aí vou mandar tudo junto.

2 pontos em cons.
20% escudo
20% conhecimento de Sunar
10% maça

Caso tenha mais algo pra mandar me avisa que vejo e mando.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 9:25 pm

OFF:

Vc não passou dois níveis vc estava no terceiro, apenas esqueci de mudar o valor do seu nível ali, mas conta seus atributos e vc vai perceber que vc já tava no terceiro e tb só contar os valores de pericia tb.

Vou considerar 5% de escudo, 10% de maça e 10% Sunar e +1 em CON
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 9:28 pm

OFF: Ah blz então, vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptySex Jul 26, 2019 10:11 pm

Com trabalho feito, tudo que resta a Heragran é voltar e o homem ali diz

Acho que sua missão começa aqui, vejo que um sombra está se formando em seu destino, algo que vc precisa combater.



Heragran lembra que apesar de destruírem o báculo, as possibilidades da guerra aumentam, já tinha a guerra entre Reinos Gêmeos e Itiltar, Argentas poderia se aproveitar e atacar e tomar Itiltar de guarda abaixa, sem contar que Lasmiel estava muito decidido, alguém assim não desistiria fácil.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyDom Jul 28, 2019 5:47 pm

- Sim, ainda preciso combater essa sombra, e sei até por que nome ela atende, Lasmiel. Heragram contava também os outros fatos antes de se dirigir para a saída.

- Irmão, nos veremos em breve. Disse Heragram se preparando para seguir o caminho de volta e encontrar seu antigo grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams EmptyDom Jul 28, 2019 6:23 pm

Vá, posso ver que algo de grande está no seu destino.

Sua chama interna arde, eu recomendo ir aonde as chamas não dormem nunca

Foi a visão que tive quando vc tocou na pedra


A viagem de volta era normal, ele tinha que ir ao porto (pode postar direto)
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala de Hajar Alshams Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Hajar Alshams   Sala de Hajar Alshams Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Hajar Alshams
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Adoração
» Sala de Reunião
» Sala do Encarcerado
» Sala do Ritual
» Sala de Guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Oceano :: Ilha de Mitras-
Ir para: