Autor | Mensagem |
---|
Máscara de Prata
Ficha do personagem Classe: Nobre Monge Dinheiro: 330 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 1:32 pm | |
| Máscara tentava ver o horizonte pelo caminho de planícies, talvez fosse possível ver uma cidade ao longe.
| |
|
| |
Istar Aiwe'nare
Ficha do personagem Classe: Feiticeiro Vermelho Dinheiro: 20 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 1:47 pm | |
| Se formos pela floresta, poderemos não poder utilizar o cavalo
Nas planícies temos um campo de visão maior, acredito eu e se eu usar minha magia dentro, capaz de tudo virar pós em alguns minutos.
Istar falava, coçando um pouco sua barba. | |
|
| |
Galahad
Ficha do personagem Classe: Cavaleiro Dinheiro: 1370 Nível de Personagem: 4
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 8:23 pm | |
| Galahad analisava os dois caminhos, ouvindo o que os outros argumentavam, e então respondia: -A missão falava sobre caçar goblins em uma floresta, talvez seja melhor irmos por lá. O cavalo não é necessário, podemos desmontar e reduzir um pouco o ritmo da viagem. Quanto a sua magia podemos deixar para usá-la apenas em último caso, eu e o mascarado conseguimos dar conta se aparecerem outros mortos vivos. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 8:32 pm | |
| OFF: Rp livre até vcs decidirem para onde ir.
| |
|
| |
Istar Aiwe'nare
Ficha do personagem Classe: Feiticeiro Vermelho Dinheiro: 20 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 8:34 pm | |
| Nosso objetivo agora não é caçar esse goblins, é descobrir se existe algo mais por trás disso. Ir atrás sem ter informação nenhuma é um pouco estúpido.
Não é que não confie em vocês, a verdade é que só confio em mim mesmo.
Ele fala, olhando para os dois.
Podemos traçar um plano de contingência para caso aconteça algo pior, mas garanto que sou forte o suficiente para dar cabo disso. Mas façamos de maneira inteligente.
Não vou dar o luxo àquele elfo lixo de morrer sem ser pelas minhas mãos, e não posso fazer isso morto
Ele comentava a última frase um pouco mais baixo, serrando os punhos. | |
|
| |
Máscara de Prata
Ficha do personagem Classe: Nobre Monge Dinheiro: 330 Nível de Personagem: 6
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 8:46 pm | |
| - Tenho que concordar com o Elfo, ir pela floresta talvez não seja melhor opção. Vamos aproveitar a vantagem do cavalo, não podemos passar mais uma noite aqui.
Falava o lutador, olhando para os viajantes através dos buracos na Máscara. A informação que a Ordem de Ferro estava envolvida motivava mais ainda o lutador, tendo em vista que seria uma ótima oportunidade de aprimorar suas habilidades.
| |
|
| |
Galahad
Ficha do personagem Classe: Cavaleiro Dinheiro: 1370 Nível de Personagem: 4
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 9:08 pm | |
| Galahad preferia adotar um modo de agir mais direto, porém os outros pareciam convencidos em seguir para as planícies e procurar por mais informações.
-Talvez vocês tenham razão e nós devemos agir com calma, aproveitando de nossas pequenas vantagens para descobrir se existe algo a mais.
As palavras dele não conseguiam esconder seu descontentamento, mas Galahad decidia seguir o caminho em direção a planície junto aos outros. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Antiga estrada principal Seg maio 20, 2019 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antiga estrada principal | |
| |
|
| |