Zephyrus é um planeta que contém dois grandes continentes, nesses continentes é onde se passa o jogo.
Landmost é continente principal, onde maioria dos reinos e pessoas vivem, um mundo com vários perigos e monstros a espreita.
Landmay é continente inexplorado, só existe um porto onde é seguro para ficar, o resto do continente é tomado por sekays (monstros) poderosos, apenas aventureiros loucos ou criminosos vão para esse lugar explorar e levar qualquer riqueza encontrada para Landmost (via mar).
Reinos
Itiltar: Um dos principais reinos, maioria dominado por humanos, possui uma arquitetura semelhante a greco romana, é uma área circular de centenas de quilômetros tomadas por fazendas, pequenas cidades e a cidade capital, todo seu território é protegido por um muro e cavaleiros que rondam o local 24 horas por dia.
Valor: Reino mágico se concentrando em apenas uma cidade, tudo relacionado a magia pode ser encontrado aqui, desde itens, magos excêntricos, criaturas de outras dimensão etc. A cidade é governada pela Sociedade da Chama Branca, um grupo de magos poderosos que gerencia os clãs protetores e também as escolas de magia por todo mundo.
Nilmarien: Reino dos elfos fica escondido entre as florestas, apesar de ter uma estrada oficial, poucos tem permissão de entrar, o reino tende a se isolar do resto do mundo, uma característica comum entre os altos elfos.
Ikeda: Reino oriental de Ikeda, sua arquitetura e costumes se assemelham a culturas japonesa e chinesa, isolada devido a geografia, o único modo de chegar de forma segura ao Reino é através do mar.
Porto de Landmost: Principal porto do continente, coordenado e gerenciado por todos os reinos em acordo é de lá que todas s embarcações movem matéria prima e pessoal do reino para outras ilhas e continentes.
Ilha de Diis: Reino das Amazonas, uma sociedade totalmente dominada por mulheres guerreiras, a ilha é grande produtor de joias e pedras preciosas.
Kretan: Uma vila independente ao sul de Landmost perto do Vulcão Kretan, criada por viajantes centenas de anos atrás, vive parcialmente isolada do resto do norte devido aos perigos encontrados para se viajar ao Sul.
Porto de Landmay: o continente é selvagem e perigoso pela quantidade imensa de monstros poderosos, apesar das riquezas em recursos naturais poucos são enviados para lá (em geral mercenários loucos ou prisioneiros condenados) e toda essa riqueza gera corrupção, parte da riqueza encontrada é mandada para Landmost.
Orcbac: Reino dos orcs fica localizado em Landmay, a única civilização prospera em Landmay, somente os orcs sabem como chegar até ela, sem problemas com monstros.
Vilas Independentes: São Vilas escondidas nos ermos, longe do território dos principais Reinos, em geral vilas de caçadores, fazendeiros ou pescadores. Para sobreviver contra ataques de sekays, os líderes em geral são guerreiros ou magos de poder respeitável. Os reinos tentam anexar tais vilas e a maioria delas se recusam, muita foram criadas bem antes dos reinos e outras foram criadas por refugiados durante as guerras dos medalhões.