Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Entrada da Colmeia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Entrada da Colmeia    Seg Jun 11, 2018 8:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A enorme colmeia coberto grande parte dessa área da floresta, aqui uma abertura para dentro dela, uma abertura de quase 15 metros de altura.


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com

AutorMensagem
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:20 pm

Os ferrões dos zangões mais fracos eram facilmente repelidos pelo cavaleiro, então Mordred se concentrava em bloquear os golpes mais poderosos.

O cavaleiro se afastava um movimento, mas usando sua aceleração, voltava com tudo estocando um dos zangões.

Fd minima:10
Fd (fas 15 e 11): 9+d  (4x)

Fa: 20+d
Aceleração mp -1

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:20 pm

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 2, 3, 6, 1

--------------------------------

#2 'd6' : 6

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Enz

avatar

Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Teurgista Místico

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:22 pm

-GLACIEM!

Enz novamente invocava a magia fazendo o livro brilhar e sua mão ser coberta por mais gelo. Ele repetia o processo anterior disparando setas de gelo contra outro Zangão diferente dos focados pelos demais do grupo, iria congelá-lo  para facilitar os ataques.

-Sagittam!

Pm:17-3=14
Fa 3 + 2d6 ignorando A - Inferno de Gelo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:22 pm

O membro 'Enz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:51 pm

Draka atacando o inimigo congelado o destrói em pedaços, Linderys mais uma vez com movimento poderosa de sua lança atravessa um dos zangões matando ele automaticamente. Mordred usando sua armadura e capacidade de defesa enfrentando todos os ataques dos zangões, mesmo ele não consegue sair ileso, ele leva 4+3+1=8 de dano dos ferrões dos zagões, porém em um ataque de carga elimina mais um deles.

Enz manda mais uma vez seu ataque congelante com FA11 em um dos zangões. Agora tinham 4 zangões ainda voando.

Ataque de Enz

FD3

Teste de R

Em seguida ataques, dessa vez os zangões se dividem no ataque, cada zangão ataca um dos personagens

FA6+1d6

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:51 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd6' : 5, 3, 6, 4

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 4:53 pm

Enz causa 4 de dano em um dos zangões e o congela, então apenas 3 atacam, Enz se livra do ataque congelando seu adversário.

Os outros levam FA11, FA 9 e FA15 (foi um em Draka, um em Linderys e um em Mordred, vcs decidem quem recebe qual)


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Draka

avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 5:04 pm

Draka se defendia usando sua espada para impedir que o ferrão o atinja.(FA9)

FD4+1d6

Depois atacava o zangão congelado destruindo ele.

FA5+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 5:04 pm

O membro 'Draka' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 5:08 pm

O cavaleiro defendia o zangão mais violento (fa 15), em seguida se afastando um movimento e retornando num golpe poderoso.


Fd:9+d
Fa:20+d

Aceleração Mp -1

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 5:08 pm

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 3

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Linderys

avatar

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/06/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qua Jun 13, 2018 11:38 pm

Linderys não recuaria contra aquele zangão, o melhor defesa é o ataque, então utilizando seu ataque em potencia máxima, perfurava com tudo aquele bicho.

FA16

-1pm ataque especial
-2pm critico automático
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Enz

avatar

Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Teurgista Místico

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 2:31 am

Enz não agia poupando mana dessa vez. Sobraram 4 zangões, seu grupo já contra-atacava e atacava 2 deles com força total e o Orc finalizaria mais um, então ele apenas ficava em prontidão aguardando o final do combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 9:19 am

O grupo consegue acabar com os zangões eliminando todos eles.

Agora podem adentrar a colmeia que era quase como uma dungeon, havia três corredores para eles entrarem ali.

http://zephyrus.forumeiros.com/t98-corredor-esquerda#993

http://zephyrus.forumeiros.com/t99-corredor-da-direita#994

http://zephyrus.forumeiros.com/t100-corredor-do-centro#995


Eles ganham 2 de xp cada pelos zangões.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Draka

avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 12:29 pm

Draka ia pelo Centro da comeia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 12:30 pm

O cavaleiro ativava o modo jv e procurava por alguma coisa útil ali antes de seguir para o centro, talvez algo de corajosos cavaleiros que conseguiram chegar à entrada.

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 1:39 pm

Havia um esqueleto ali, com roupas e entre elas havia algo.

1,2,3,4 Item monetário
5,6 Item de suporte.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 3:54 pm

Mordred teria achado algo, o que seria?

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 3:54 pm

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Linderys

avatar

Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/06/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 4:43 pm

Linderys seguia a multidão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 5:19 pm

Jogue dado

1,2,3,4 Poção de Pm (5 pm´s)
5,6 Poção de Pm (10 pm´s)



_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 5:40 pm

Mordred achava um frasco, mas não sabia seu tamanho ainda.

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 5:40 pm

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    Qui Jun 14, 2018 5:48 pm

O cavaleiro pegava a poção grande e seguia com o grupo para o centro.

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada da Colmeia    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada da Colmeia
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» Sala de Armas [NOVA]
» Hall da Entrada
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Nordeste de Landmost :: 13 Florestas :: Colmeia-
Ir para: