Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 FIcha Oromi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Oromi

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: FIcha Oromi   Sab Jun 02, 2018 4:30 pm

História do personagem: Quando bebê, seus pais resolveram fazer uma viagem, escoltando uma caravana de importantes pertences. No meio do caminho, houve um ataque de saqueadores. O pequeno elfo se perdeu no meio de tanta confusão, rolando pelo meio das florestas. Após um dia que pareceu muito longo, ele foi achado por um velho elfo, que parecia ser do mais alto cargo, mas que abandonou aquela vida de riquezas, para viver profundamente dentro da floresta. O menino crescer sendo criado por aquele velho ser, mas nunca escondeu sua natureza brava, brigona e aventureira. Se mostrava habilidoso na magia e no combate, tinha um físico invejável, um verdadeiro elfo escarlate. Quando já havia conquistado uma idade mais avançada, saiu para ter suas aventuras e explorar a extensa mata. Quando voltou, encontrou apenas destruição e um vulto perto do corpo de seu mentor. Era possível apenas ver um sorriso em seu rosto, belo e bem esculpido.

- Ele não poderia nos abandonar assim, entenda...

Logo depois uma explosão e tudo ia pelos ares, o assassino de seu mestre havia sumido.

Oromi partiu então para encontrar suas origens. Depois de grande peleja encontrou sua verdadeira família e lá viveu, mas nunca conformado com a morte de seu antigo pai. Saiu então para o mundo, em busca de se tornar um grande guerreiro e um dia poder olhar novamente para seu inimigo.

Nome: Oromi

Classe: Guerreiro Mágico

Raça: Elfo Escarlate

• Lutador (7 pontos):

Atributos

Força: 2
Habilidade: 1
Resistência: 3
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 15

Pontos de Reiatsu: 15



Vantagens e Desvantagens:
Elfo Escarlate (1 ponto) (Magia Vermelha)
Megalomaníaco (–1 ponto)
Devoção (Encontrar o elfo que matou seu mestre)
Código do Ninja(-1 ponto)
Código dos Heróis(-1 ponto)
Escudo (1 ponto)
Ataque Especial (1 ponto)

Dano mágico

Magias e Poderes:
Enxame de Trovões
Proteção Mágica
Toque de Beluhga

Equipamentos:
Espada Élfica

Dinheiro Inicial 1000 tares.




Enxame de Trovões
Proteção Mágica
Toque de Beluhga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: FIcha Oromi   Sab Jun 02, 2018 4:42 pm

Código do ninja não existe aqui, eu devo ter copiado do naruto, então troca, não tem ninjas aqui.

Magia vermelha são apenas elementos fogo, terra e ar, toque de beluga é água então não se inclui em magia vermelha.

Alias quais poderes do Guerreiro mágico vc pegou e de elfo escarlate?


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Oromi

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: FIcha Oromi   Dom Jun 03, 2018 1:15 pm

História do personagem: Quando bebê, seus pais resolveram fazer uma viagem, escoltando uma caravana de importantes pertences. No meio do caminho, houve um ataque de saqueadores. O pequeno elfo se perdeu no meio de tanta confusão, rolando pelo meio das florestas. Após um dia que pareceu muito longo, ele foi achado por um velho elfo, que parecia ser do mais alto cargo, mas que abandonou aquela vida de riquezas, para viver profundamente dentro da floresta. O menino crescer sendo criado por aquele velho ser, mas nunca escondeu sua natureza brava, brigona e aventureira. Se mostrava habilidoso na magia e no combate, tinha um físico invejável, um verdadeiro elfo escarlate. Quando já havia conquistado uma idade mais avançada, saiu para ter suas aventuras e explorar a extensa mata. Quando voltou, encontrou apenas destruição e um vulto perto do corpo de seu mentor. Era possível apenas ver um sorriso em seu rosto, belo e bem esculpido.

- Ele não poderia nos abandonar assim, entenda...

Logo depois uma explosão e tudo ia pelos ares, o assassino de seu mestre havia sumido.

Oromi partiu então para encontrar suas origens. Depois de grande peleja encontrou sua verdadeira família e lá viveu, mas nunca conformado com a morte de seu antigo pai. Saiu então para o mundo, em busca de se tornar um grande guerreiro e um dia poder olhar novamente para seu inimigo.

Nome: Oromi

Classe: Guerreiro Mágico

Raça: Elfo Escarlate

• Lutador (7 pontos):

Atributos

Força: 2
Habilidade: 1
Resistência: 3
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 15

Pontos de Reiatsu: 15



Vantagens e Desvantagens:
Elfo Escarlate (1 ponto)
Megalomaníaco (–1 ponto)
Devoção (Encontrar o elfo que matou seu mestre)
Código da Derrota(-1 ponto)
Código dos Heróis(-1 ponto)
Escudo (1 ponto)
Ataque Especial (1 ponto)

Kit e Raça:
Dano mágico
Magia Vermelha

Magias e Poderes:
Enxame de Trovões
Proteção Mágica
O Soco de Arsenal

Equipamentos:
Espada Élfica

Dinheiro Inicial 1000 tares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: FIcha Oromi   Dom Jun 03, 2018 1:53 pm

É difícil vc prestar atenção heim hahaha.

Tá ativado, espero que tenha lido bem as vantagens e desvantagens.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FIcha Oromi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
FIcha Oromi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: