Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Leonhard

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leonhard

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Nívea

MensagemAssunto: Ficha Leonhard   Sex Jun 01, 2018 6:03 pm

História do personagem:

Abandonado desde cedo, fui adotado por um casal de idosos muito religioso que, apesar do muito pouco que possuíam, faziam caridade acolhendo crianças como eu e dando-lhes o básico para sobreviver, como comida e um lugar relativamente seguro para passar a noite. Apesar de tudo o que recebíamos, geralmente gastávamos a maior parte do nosso dia tentando melhorar nossas condições de vida, muitas vezes pedindo por esmola, outras realizando pequenos furtos, dentre outras maneiras menos convencionais e dignas. Num determinado dia em que decidimos furtar uma loja, fomos flagrados pelo dono e, como isso nunca havia acontecido até então, não tínhamos nenhum plano de fuga emergencial e, aos nos separarmos, fui pego num beco e comecei a apanhar do meu carrasco. Na saída do beco, um paladino que caminhava por ali avistou a cena e logo interferiu ordenando que o agressor cessasse aquele ato. Após um sermão para ambos, fui levado pelo paladino até um templo onde minhas feridas foram curadas e ele ligeiramente se apresentou. Tivemos uma longa conversa, onde eu expliquei minha situação junto a de meus companheiros e ele então sugeriu que o acompanhasse até Itiltar onde eu teria a chance de mudar de vida, mas teria que abdicar de tudo. Para mim foi fácil, já que a diferença entre nada e o que eu tinha era muito pouca, então logo segui viagem ao seu lado e pedi que enviassem uma carta aos que haviam cuidado de mim durante todos aqueles anos. Chegando lá, logo fui apresentado ao meu propósito ali, que era servir a deusa Nívea - deusa a qual imagem eu reconhecia por ter visto na minha antiga residência - e fui deixado para aprender os caminhos ensinados por ela ali. Anos se passaram e me tornei um exímio servo de Nívea, atuando como ferramenta para canalizar seus poderes e usá-los para ajudar sempre que preciso, como das poucas cruzadas em que encontrei meu salvador e batalhei ao seu lado. Depois de servir anos em sua base em Itiltar, pude viajar por mim mesmo em nome da minha deusa e, rapidamente, tracei meu primeiro destino para Valor onde buscaria por aqueles que compartilhei dias difícieis e tentaria oferecê-los dias melhores, caso ainda fosse necessário. Infelizmente o tempo passa para todos e, aqueles que não fizeram dos pequenos delitos praticados antigamente seu estilo de vida, acabaram morrendo e pouquíssimos conseguiram ganhar a vida como comerciantes ou aventureiros. Naturalmente, aqueles que cuidavam de nós, já com idade avançada na época, também faleceram, porém por causas naturais. A notícia de todos esses acontecimentos caíram com um enorme peso sobre mim que me senti culpado por abandoná-los e, a partir desse dia, prometi a mim mesmo e a Nívea que jamais abandonaria meus companheiros novamente e nunca deixaria morrer aqueles que batalhariam ao meu lado. Após um longo período de reflexão, decidi continuar meu caminho de evangelização e agora, para cumprir a minha promessa de vida.

Nome: Leonhard Al-Majíd

Classe: Clérigo de Nívea - Maximizar cura

Raça: Humano

• Lutador (7 pontos):

Atributos

Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 15

Pontos de Reiatsu: 25

Vantagens e Desvantagens:
Clericato 1
Pontos de Magia Extras 1
Código dos Heróis -1 (Clérigo de Nívea: Ponto Fraco - sem ganhar pontos por isso)

Perícias: -

Magias e Poderes:
Aumento de Dano
Cura Mágica

Equipamentos:
Armadura leve
Maça de guerra

Dinheiro Inicial: 1000 tares.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha Leonhard   Sex Jun 01, 2018 6:10 pm