Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Zathar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zathar

Ficha do personagem
Classe: Mago Azul

MensagemAssunto: Ficha Zathar   Qui Maio 31, 2018 10:38 pm

História do personagem:
Zathar nasceu numa comunidade em meio as montanhas do bloqueio, uma comunidade composta por elfos e humanos que não se adequavam a vida em sociedade liderada por reis e tiranos, possuiam hábitos nomâdes e se intitulavam de "Hippies". Os hippies eram compostos por humanos, elfos celestes e um Alto Elfo lider do grupo , chamado Thomelur. Thomelur havia fugido outrora de Nilmarien por conflitos internos nunca comentados no grupo, este era pai de Zathar. A mãe de Zathar após seu nascimento, fugiu com outro homem e abandonou o filho com o pai quando ainda bebê.
Zathar cresceu aos cuidados do pai, sendo iniciados nos conhecimentos arcanos, que mesmo sendo elfos diferentes (seu pai um alto Elfo e o filho um elfo celeste), os caminhos mágicos de ambos eram os mesmos em quase sua totalidade. Zathar cresceu aos ensinamentos do pai sobre magia e lendas sobre artefatos mágicos, criaturas sombrias e terras longiquas inexploradas por nenhuma ser vivo.
Quando adolescente, Zathar já ficava responsavél por proteger os Hippies enquanto seu pai fazia viagens a Valor ou Itiltar.
Em certo momento, o grupo durante a noite foi atacado por um bando de mercenários composto por humanos, comandados por um feiticeiro humano. Zathar para atende ao pai que não se encontrava lá, usou de seus ensinamentos mágicos para defender o grupo, que não adiantou muito. O feiticeiro que comandava o grupo para matar o garoto lançou uma magia, Zathar só lembra de ouvir uma palavra "Cruciatus", e ser envolto de uma aura negra e se contorcer de dor. Após isso viu na sua frente todos os hippies serem mortos e o feiticeiro revirando o acampamento em busca de algo. Zathar foi abandonado no local agonizando de dor, quando seu pai Thomelur chegou e retirou aquela maldição do filho. Zathar estava totalmente contorcido, desforme, sua aparência fisica estava num estado de anormalidade. O filho contou ao pai o que aconteceu e o pai explicou o porque: "Aqueles homens estavam atrás de mim, acham que eu possuo um mapa que leva à um dos medalhões. Sempre estamos nos mudando para evitar que fossemos atacados por minha culpa. Eu nunca tive mapa algum, isso é apenas boatos invetados sobre mim. Não posso continuar junto de você meu filho, sou muito perigoso vivo. Adeus, SHAZAM!" Ventos cobriram Thomelur e um raio veio dos céus caindo sobre ele e o fazendo sumir. Após aquilo Zathar estavam sozinho no mundo, enterrou os corpos dos Hippies e seguiu para a civilização, sua aparência estranha e deformada dificultou sua vida. Quando adulto, tentou a vida como Hurling, numa missão de proteção de uma vila o mesmo foi confudido com o monstro que estava atacando a vila e este ficou conhecido como Demônio dos Ventos. Mesmo após ser rejeitado e ser mal conhecido, Zathar ainda segue sua vida sempre protegendo indefesos e seguindo o chamado de aventuras junto de um corvo deformado como ele, chamado Joãodell.
Nome: Zathar

Classe: Mago (Recuperar Mana)

Raça: Elfo Celeste

• Lutador (7 pontos)

Atributos

Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 15

Pontos de Reiatsu: 15