Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ficha Oturan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Oturan

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Ficha Oturan   Qua Maio 30, 2018 11:57 pm

História do personagem:

Oturan foi fruto de uma relação proibida entre um Alto Elfo que era de família orgulhosa, cujo nome e história nunca foram contadas para seu filho, e muito pouco era conhecida até mesmo por sua mãe, e uma Elfa Celeste, Dolores. O nome humano de Dolores foi dado por seu pai, avô de Oturan, um Huurling que desistiu de seus dias de aventura após se casar com uma Alta Elfa que morava isolada nas 13 florestas, sendo caçada injustamente por ter sido incriminada pelo assassinato do filho de um nobre quando morava em Valor. A caçada só terminou quando Dolores tinha 7 anos, e se deparou com a mãe morta na cozinha de sua casa ao voltar de uma "caçada ao coelho" (era uma tradição entre a família de seu pai que ensinassem seus filhos a caçar quando estes completavam 7 anos, esta tradição era chamada de caçada ao coelho) com seu pai. A partir daí, o avô de Oturan voltou a vida Huurling, porém estava velho, e quando Dolores tinha 15 anos, ele acabou morrendo por não conseguir se defender de um grupo de lobos. Era de se esperar, já que ele tinha 60 anos nessa época. Dolores seguiu o caminho do pai, já que pouco lembrava de sua mãe, e em uma aventura perto das florestas de Nilmarien foi deixada para morrer por seu grupo após ter sido gravemente ferida. Foi aí que a Elfa Celeste conheceu o ser que mudaria seu destino, o Alto Elfo de nome desconhecido, que a tratou em sua casa. Duas noites depois, quando Dolores estava quase recuperada, um sentimento de paixão adolecente tomou conta de seu coração, e ela se entregou aquele maldito ser, que a expulsou de Nilmarien no dia seguinte, com medo de que sua família descobrisse o que havia acontecido. Alguns meses depois, a história de uma nova vida começava a ser escrita.
Oturan quando pequeno adorava escalar nas árvores das 13 florestas, local onde vivia com sua mãe, que por ter sido mãe muito nova, acabava sendo muito rígida com o menino, com medo que ele se tornasse algo que ela não gostasse, já que sempre se sentiu culpada pelo que havia acontecido em Nilmarien anos atrás. Acontece que essa rigidez acabou fazendo com que o pequeno elfo mentisse sempre que quisesse se safar de algo errado que ele fazia, e ele fazias coisas erradas, e como fazia. Por ser um menino com uma vida tão controlada, sempre que via uma oportunidade de liberdade, a agarrava, mas sabemos que muitas vezes a liberdade, para os jovens, significa ir contra leis e fazer coisas consideradas erradas. Oturan tinha um comportamento peculiar, e embora fosse calmo como qualquer Elfo da Neve, suas atitudes demonstravam um forte tom de aventura rebelde, característica talvez herdada por seu avô. Em uma ida até a cidade de Valor para comprar algumas coisas que faltavam em sua casa, Oturan viu um arco escorado em um canto da loja, e sempre foi apaixonado por arcos. Ele roubou esse arco, mas o dono percebeu, e foi tirar satisfação. Oturan mentiu, e disse que sua mãe havia lhe dado. O velho, dono do arco, avançou para cima de Dolores, entendendo como se ela fosse a ladra, já que a criança mentia naturalmente bem, mas o dono da loja interviu, e os dois, mãe e filho, correram assustados de lá, Oturan obviamente com seu arco. Quando estavam voltando para sua casa nas 13 florestas, no outro dia, aquele velho atacou os dois na estrada, procurava reaver seu arco, que estava na sua família havia duas gerações (o que Oturan imaginou ser mentira, considerando que aparentava ser novo). Dolores ordenou que seu filho devolvesse, mas o menino se recusava, e na confusão, a Elfa Celeste é morta pelo velho, quando tentava proteger seu filho de uma covarde agressão. Oturan fugiu, e nunca mais viu o velho. Naquela noite, chorando, jura que viu uma luz entrar dentro de "seu" arco, imaginava ser sua mãe, que sempre olharia por ele e o protegeria, e isso o acalmou, mas ao mesmo tempo tornou aquele arco uma parte de seu ser, ele não passava nem mesmo uma hora sem analisar totalmente seu arco, procurando por algum defeito ou rachadura que pudesse causar sua quebra. Ele jamais se perdoaria caso isso acontecesse, afinal, em sua mente, perturbada após o acontecimento, aquela era sua mãe, e ele era o único que podia garantir seu "bem estar". 7 anos depois, agora com 20, Oturan resolveu deixar sua casa para trás, seguir o mesmo caminho que seu avô trilhou, e sua mãe também seguira, o caminho de se tornar um aventureiro.


Nome: Oturan

Classe: Arqueiro

Raça: Elfo da Neve


• Lutador (7 pontos):

Atributos

Força:0
Habilidade:4
Resistência:2
Armadura:0
Poder de Fogo: 1

Pontos de Vida: 10

Pontos de Reiatsu: 10



Vantagens e Desvantagens: Elfo da Neve (1); Tiro Múltiplo (2); Código da Gratidão (-1); Cleptomaníaco (-1); Compulsivo (-1, checar CALMAMENTE se o arco está em bom estado); Mentiroso (-1).


Perícias: Sobrevivência (1)


Magias e Poderes: Poder: Tiro Longo

Equipamentos: Arco e flechas


Dinheiro Inicial 1000 tares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Ficha Oturan   Qui Maio 31, 2018 12:07 am

OFF: Nossa que combinação.

Alias vc tendo elfo da neve vc ganha magia branca, escolhe 3 magias brancas.


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Oturan

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Ficha Oturan   Qui Maio 31, 2018 1:02 am

Destrancar
Silêncio
Proteção Mágica Superior
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha Oturan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha Oturan
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: