Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ficha Alddam Maelun

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alddam Maelun

avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro

MensagemAssunto: Ficha Alddam Maelun   Sab Maio 26, 2018 10:24 pm

História do personagem: Há uma lenda que é contada pelo Deserto de Drashtar sobre homens que foram amaldiçoados e agora tem de andar na terra como malditos sem salvação. Essa lenda se espalhou rapidamente pelos quatro cantos do mundo, e a as vilas próximas dessa tundra já tinha até colocado a cabeça á premio pela captura desses bárbaros. Mas eu, Jahid, posso te explicar o que aconteceu com eles...

Tudo começou na reunião dos líderes de várias tribos dentro de um dos oásis do sul do Deserto de Drashtar, Sayf. Estes homens trouxeram consigo guerreiros fervorosos, campeões em suas tribos, prontos a todo o momento para o combate, servindo-os como guarda-costas. Eles receberam uma proposta de um homem que nunca revelou seu rosto, que se dizia um mago vindo de terras longíquas, disposto a ajudá-los na luta contra Khanjar, a tribo do sudoeste com quem travavam uma guerra que parecia nunca ter fim. Os líderes dessas várias tribos indicaram seus próprios guarda costas e os mesmos aceitaram de prontidão ou por lealdade, ou pela busca de mais porder que o mago havia prometido. Então esses homens foram levados num piscar de olhos até um lugar que parecia uma caixa de ferro gigante.

Eles ficaram por lá semanas sem qualquer comida ou bebida, e sem informação sobre o que estava acontecendo. Depois de estarem exauridos, ele receberam seu primeiro alimento, que já vinha estragado, e depois várias e várias sessões de gás venenoso, choques, e as paredes vindo em sua direção. Todas essas sessões de tortura trouxeram a tona seus instintos e algo terrível aconteceu: eles despertaram a loucura e a sanguinolência muito maior do sentiram na vida. Dentro desse cubo de ferro só sobraram três deles e estes foram escolhidos para continuar o processo, mas tudo saiu errado e eles conseguiram sair do lugar que o aprisionaram por quase um mês.

Os três voltaram para suas terras, mas não eram mais os mesmos. Agora eles tinham vontade insana de acabar com qualquer um em seu caminho. Dois deles começaram a matar, aniquilar, destruir as tribos inimigas e seus habitantes, porém um deles conseguiu controlar, em pouca parte, os instintos assassinos. Todos eles foram chamados pelas pessoas de região de Alddam Maelun, que quer dizer "sangue amaldiçoado". Todos começaram a fugir e, com elas, sua filha Shajae acompanhou uma caravana das terras distantes, enquanto sua esposa Nama morrera por um dos ataques desses sobreviventes. Sem esperanças, este Maelun conseguiu contactar-se com os xamãs das principais tribos de Sayf e então perguntou sobre como retirar essa seu impeto assassino, essa sua vontade sanguinolenta latente. Eles disseram que só os 4 Espíritos Animais da Liberdade conseguiriam auxília-lo em sua jornada. Então ele partiu em busca desses espiritos e de sua filha perdida, vagando por muito tempo no deserto e, posteriormente, na Landmost, parando por Itiltar, reino dos seus semelhantes. Este ser acredita piamente que os espíritos estão por lá, e não vai descansar até encontrá-los.



Nome: Alddam Maelun

Classe: Bárbaro (Fúria de Combate)

Raça: Humano


Atributos

Força: 2
Habilidade: 2    
Resistência:3
Armadura: 0
Poder de Fogo:

Pontos de Vida: 25

Pontos de Reiatsu: 15



Vantagens e Desvantagens:
Ataques Múltiplos (1)
Pontos de Vida Extra I (1)


Inculto: Ele veio da Oásis Sayf, do Deserto de Drashtar. (-1)
Devoção: Encontrar os espíritos da liberdade, retirar sua "maldição" e reecontrar sua filha Shajae (-1)
Insano - Megalomaníaco: Frutos das terríveis experiências que sofrera com o mago louco (-1)
Má fama: Ele é um Alddam Maelun. São conhecidos na Landmost como furiosos bárbaros de rosto coberto dos desertos do oeste sanguinários que se banham no sangue de suas vítimas. (-1)


Perícias: Sobrevivência (2)


Magias e Poderes: Furia de Combate (Bárbaro)


Equipamentos: Cimitarra x2 (F; Cortante), vestes do deserto, bolsa com itens para sobrevivência, cantil 2L.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Ficha Alddam Maelun   Sab Maio 26, 2018 10:33 pm

Aceito.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
 
Ficha Alddam Maelun
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: