Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porto de Mitras

Ir para baixo 
+2
Máscara de Prata
Narrador
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptyQua maio 23, 2018 10:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pequeno porto para a Ilha, pouco movimentado e de vez em quando uma barraca de comerciante.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com

AutorMensagem
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 9:51 pm

- E como é ser do clã do fogo Phobos? Por tudo que eu vi e aprendi quando estava lá foi uma pré determinação independente de competência e todo o resto. Eu era tratado como um nada por não demonstrar aptidão para as armas características do clã e nem para magia de fogo, muito menos habilidades Sekyl. Tudo que conheci do clã foi desprezo, arrogância e prepotência. Mas vamos lá Phobos, talvez eu estivesse com a visão errada, ensine me. O que é ser clã do fogo? Aposto que a primeira aula será violência gratuita. Disse Heragram.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:04 pm

Phobos ria e se aproximava de Heragran dizendo

Se vc faz essa pergunta, então pq realmente não sabe e não merece ser do clã do Fogo, coisa que vc sempre quis não é? Sair hahaha

Conseguiu o que queria "clérigo"

Dizia ele se retirando para dentro do navio, estavam partindo, o q Heragran iria fazer?




Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:10 pm

Heragram ardia de raiva. E com a armadura ativada entrava no barco entregava o pagamento a quem cabia e ia para um canto espumando de ódio. Um veria aquele clã em ruínas.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:15 pm

Um dos guardas parava Heragran dizendo

Vc não entra, vc mesmo disse, não é membro do clã e não é refugiado e desrespeitou nosso líder.

Pq deveríamos deixar vc ir?


Ele notava que ninguém que entrou havia pagado nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:38 pm

- Não disse que não sou membro do clã, ao contrário, disse que me sinto parte a pesar de ser tratado dessa forma. E além de dizer provei que tenho a chama do fogo viva em mim.Falou ele.

- E quanto a Phobos, eu não desrespeitei ele, caso eu o tivesse feito ele mesmo teria sacado a espada dele para resolver o assunto. Apesar de ele ter dito ao meu pai que eu não era mais bem vindo ao clã já que queria ser clérigo de Sunar e permanecer no clã e para isso tive que ser mandado embora. Seguiu Heragram falando. - Então você gostando ou não eu sou sim um nascido no clã do fogo e toda essa conversa vem me lembrando de heranças bem claras as quais eu estou a um passo de apresentar todas em você. Porém não quero fazer isso desnecessáriamente em outro membro do clã. Disse Heragram ardendo de raiva.

- Então, novamente ofereço o dinheiro para poder seguir a viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:43 pm

Não queremos o seu dinheiro

Dizia Phobos

Ele olhava para ele com um sorriso e dizia

O q estaria disposto a dar em troca da viagem? Vc é servo de Sunar que viajou bastante não é?

Deve ter algo de valor, algo de grande valor para vc, se realmente acha que ainda faz parte do clã, então vc deve dividir o q tem


Ele dizia de forma maliciosa, como se esperasse uma resposta negativa de Phobos OU mostrasse algo realmente de valor, a intimidação de Phobos o fazia uma pessoa difícil de prever o humor
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:55 pm

- Na verdade até tenho, algo que ninguém nunca teve. Um artefato único que me foi dado pelo próprio Sunar para ser presenteado a alguém. Porém temo que ao dar a você que está demonstrando tal ganância e se aproveitando do momento algum castigo mortal recaia sobre você e você morra ou pior se estenda a todo o clã, o que eu não desejo. Disse Heragram olhando firmemente para Phobos.

- O que eu tenho é isso aqui Phobos, você arriscaria sua vida e ou as vidas do clã inteiro por este artefato? Artefato este que você não sabe o que faz e nem que efeito terá em você? Mas que certamente tem e carrega um poder imenso e único? Perguntou Heragram mostrando o colar porém o mantendo firmemente seguro e bem longe de Phobos e do guarda.

- Só uma resposta Phobos, líder do grande e poderoso clã do fogo, aquele conhecido como o que nada teme, nem mesmo o poderoso fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 10:56 pm

Phobos sorri como se aceitasse o desafio e estica a mão para receber o artefato.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 11:12 pm

- Se você é realmente capaz de arriscar a vida do seu povo você não é merecedor deste artefato. Disse Heragram.

- E lamento profundamente essa sua postura pelo meu povo que jurou seguir você. Ainda mais com toda essa escuridão se aproximando e ameaçando os clãs e reinos. Se quiserem ir e me deixar aqui, que assim seja, mas um dia estarei a vanguarda do exército do clã do fogo lutando para defender o clã dessa escuridão se necessário. Fique atento ao nome Lasmiel, ele vem plantando a descordia entre reinos, reanimado mortos e acumulando conhecimento sobre magia de sangue para tornar o mundo um local de pura trevas. Esse conhecimento e aviso é o que de mais útil eu tenho para compartilhar com o clã do fogo, não só com você Phobos. Comprar você não me garantiria nunca ser verdadeiramente bem recebido e fazer de verdade parte do clã. Disse Heragram. Como as notícias correm Phobos jat devia saber das situações dos reinos e iria saber que o aviso não era em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 11:15 pm

Heragran se recusava a dar o artefato, mesmo sendo avisado que era para ele ser dado, ao se recusar Phobos sorri e diz.

Mais uma vez provou que não quer nem sabe o q é ser membro do Clã do Fogo.

Phobos entra no navio e parte, ficando para trás.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 11:30 pm

Heragram observava Phobos partir. Não conseguia acreditar que Phobos colocaria seu clã inteiro em algo que ele se quer sabia ou entendia.

Por um lado Heragram observava a situação com frustração, porém por outra ele sentia pena de seu povo que estava em sua visão, sendo guiada por uma criatura que não pensou duas vezes em arriscar seu povo por um item e uma chance de humilhar alguém.

- Não pode pilhar e nem usar minha fé como moeda de troca Phobos. Disse Heragram sozinho mas endereçado a Phobos, que com certeza nunca ouviria.

O clérigo respirava fundo e tentava descobrir a probabilidade de quando sairia dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2019 11:37 pm

Heragran encontra outro navio que o levava direto para Landmost, ao custo de todo dinheiro que tinha.

Mas ele lembrava de algo, em nenhum momento o poder do colar de Sunar fora revelado, o guerreiro do sol que lhe aconselhou lhe disse que ele deveria dar, Heragran inventou a história do poder para tentar provar algo a Phobos, mas e se Phobos vira através do seu blefe?

E o que ele quis dizer sobre "arriscar a vida de todo clã", Phobos não exitou, ele era líder do clã do fogo desde que Heragran se conhece por gente, Heragran faria mesmo sendo líder? Ele já fora líder de algo?

O q Heragran queria provar para o clã referente ao Phobos, apenas ato de mesquinho de provar que ele não era merecedor do cargo e Heragran havia pensado "liderar o clã do fogo", então Heragran queria tomar o lugar de Phobos?

Muitas coisas passavam pela cabeça de Heragran desde esse encontro, mas uma coisa era certa, ele iria voltar para tirar satisfações com Phobos um dia.

https://zephyrus.forumeiros.com/t32p50-piers-e-docas
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2019 12:08 pm

Heragram pagava e partia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porto de Mitras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto de Mitras   Porto de Mitras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porto de Mitras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Deserto de Mitras
» Praia do Porto
» Porto de Ikeda
» Porto de Necrópoles
» Porto Elfico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Oceano :: Ilha de Mitras-
Ir para: