Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Estrada Itiltar - Valor

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 23, 2018 10:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Estrada que liga Itiltar e Válor

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:39 pm

O membro 'Faruk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 4

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:39 pm

OFF: Dados de defesa

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:39 pm

O membro 'Faruk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 1, 2, 2

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:50 pm

O elfo negro consegue se defender evitando os lobos, mas Faruk era mordido e leva 9 de dano, um homem chegava ali, eles já ouviram falar nele, um bárbaro de uma tribo extinta, conhecido pela sua violência e falta de senso.

Faruk manda dois disparos e Arian com sua espada mágica juntos no mesmo lobo o matam, mas ainda tinham 4 ali.

Esses lobos eram fortes e continuam o ataque, os personagens serão sua refeição de hoje

FA5+1d6

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:50 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2, 4, 2, 5

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:51 pm

FA 7, FA 9, FA 7 e FA 10 (corte mordida), vcs escolhem os alvos.


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Arlan

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 6:41 pm

Repetindo a jogada anterior, Arlan se defende de dois golpes dos lobos. Dessa vez pegando o de FA 10 e 7, depois volta a encantar a espada e rapidamente ataca um outro lobo.

FD 3+d (Contra FA 10 e 7)
FA 5+d
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 6:41 pm

O membro 'Arlan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 2, 3

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Alddam Maelun

avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 6:52 pm

— HAAAAAAARGH!!!

Alddam entra no combate, brandindo suas cimitarras em fúria. Ele se defende das outras mordidas usando seu corpo e sua resistência e ataca com dois golpes de sua cimitarra um dos que lhe mordeu. Ele não se importa com nada, a não ser destruir esses lobos de uma vez.


Citação :
Reação: FD 2+d6 contra FAs 7 e 9 dos lobos; Ativa Fúria de Combate (-2 PMs).
Movimento: corpo-a-corpo com os dois lobos que o atacaram.
Ação: Ataque contra Lobo FA 9 com dois golpes usando Ataque Múltiplo (-2 PMs), com FA 6+d6 x2.

Fúria de Combate Ativado - F+2, R+1; 4/4 turnos.

Status Alddam Maelun
PVs: 30/30
PMs: 11/15 (-4)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 6:52 pm

O membro 'Alddam Maelun' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 5, 4

--------------------------------

#2 'd6' : 4, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:47 pm

Faruk atacava novamente com duas flechas os lobos.

FA: 3 + 1d6
MP: - 1

- Se afastem dos lobos restantes. Não pretendo matar vocês quando atacar da próxima vez. Falou Faruk para os outros.

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:48 pm

Dados

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:48 pm

O membro 'Faruk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6, 5

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:56 pm

Frank com dois disparos mata um lobo, Alldam e Arian com seus ataques matam outro.

Sobravam apenas dois que recuavam para dentro da mata.

Eles seguiriam os lobos ou pensariam em outra forma de completar a quest?

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Alddam Maelun

avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 11:10 pm

— UAAAAAAAAAARGH!

Alddam sem pensar seguia esses dois lobos incansavelmente. Ele VAI matar todos eles, não importa como.


Citação :
Movimento: perseguindo os lobos restantes, gastando todos os movimentos para isso.

Fúria de Combate Ativado - F+2, R+1; 3/4 turnos.

Status Alddam Maelun
PVs: 30/30
PMs: 11/15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qui Maio 31, 2018 10:22 am

- Idiota, assim não consigo atacar eles sem acertar você. Falou Faruk. Ele seguia Alddam a distância, deixando ele ser o chamariz.

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arlan

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qui Maio 31, 2018 11:28 am

Arlan fica para trás e retira as peles dos lobos abatidos. Utiliza perícia Caça para isso, tratando o animal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qui Maio 31, 2018 11:41 am

Arian retira as peles, eles correm atrás dos lobos, mas eles usam as florestas como esconderijo a noite e eles perdem os lobos de vista.

Alddam volta ao normal e fica exausto, porém recupera o senso junto com Faruk.

Eles conseguiram alguns lobos e segui-los ali seria tolice, os dois tendo perícias envolvendo caça sabiam disso. Eles poderiam procurar pelo covil dos lobos atrozes de dia e eliminar maior quantidade lá.

Até que a "pulseira" que Alddam usava brilhava e uma mensagem em sua mente.

"Encontre covil dos lobos, lá terá um item, traga-o para mim, vc saberá quando o ver"

Agora oq eles fariam? Só conseguiram 6 peles de lobo.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Alddam Maelun

avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qui Maio 31, 2018 12:19 pm

— Aaargh... Aaargh... Maldita ânsia de batalha! Maldito mago louco! Aaaargh! Aaaargh... Preciso... de ar...

Tentava descansar o grande guerreiro do deserto em alguma árvore. Ele recebia a mensagem e se assustava, ainda exausto, mas sabia que o que tinha que fazer. Ele se recupera e olha para os que estavam caçando.

— Seis peles. Deve ter o dobro disso no covil deles. Vamos lá ao amanhecer, então... fiquem atentos, em uma hora faremos acampamento. E eu sou Alddam Maelun, um dos. Pronto, estamos apresentados.

Ele descansava até ficar bom o bastante para começar a montar o acampamento por ali mesmo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qui Maio 31, 2018 12:24 pm

Obviamente eles não fariam acampamento no meio da estrada (criem tópico nas 13 florestas). E por favor, rp vcs acabam de se conhecer.


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Enz

avatar

Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Teurgista Místico

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Sex Jun 08, 2018 4:54 pm

Enz chegava na estrada com o grupo, agora faltava decidirem para onde ir, o cavaleiro parecia mais o líder ali.

-Então, parece que estão pagando bem para coletar geléia real de abelhas gigantes nas proximidades, o que acham ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mordred

avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Cavaleiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Sex Jun 08, 2018 5:08 pm

Mordred acena com a cabeça.
- Era isso que eu ia sugerir.
Dizia procurando nos arredores algo como uma colmeia.

Off: Well, vou querer vantagem Escudo com os 10 de xp

_________________
Lança "Praga" +5 - Perfuração, elétrica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Sex Jun 08, 2018 5:16 pm

OFF: Ok vamos ignorar então o rp da entrada de Itiltar.

A quest dizia que a colmeia era UMA só, não era várias, ficava num determinado local das 13 florestas, alguém com a perícia Sobrevivência poderia leva-los até lá.


OFF: Tem certeza essa vantagem? Vc leu ela?

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Draka

avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Sex Jun 08, 2018 10:08 pm

Draka olhava para Enz e Mordred e falava.

Posso levar até lá.

Talvez só Enz tenha entendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Sab Jun 09, 2018 9:58 am

Com as informações do CETH e a perícia sobrevivência de Draka ele acha o caminho entre as 13 florestas.

http://zephyrus.forumeiros.com/t94-caminho-para-a-colmeia#813

Era uma quest difícil, eles seriam capazes de completar?

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Estrada Itiltar - Valor
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...
» Estrada
» Cor do Hp em baixo dos jogadores de acordo com o valor - Global
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Nordeste de Landmost :: 13 Florestas-
Ir para: