Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Estrada Itiltar - Valor

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 23, 2018 10:06 am

Estrada que liga Itiltar e Válor

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 8:20 am

Faruk passava em direção as fazendas de Itiltar e já de olho para encontrar lobos. Ele seguia com a besta pronta na mão.

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 9:33 am

Os lobos atacam a noite, Faruk iria atrás deles ou esperaria até a noite?

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 9:43 am

Faruk seguia atrás deles. Ele buscava ir fazendo o mínimo de barulho. Sabia que logo seria encontrado.

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 10:08 am

Antes que Faruk fosse, ele percebe que não tem a menor ideia de onde eles estão ou como achar os lobos (não tem perícia) o q ele faria?

Pediria ajuda? Esperaria ajuda? Ou esperaria a noite?

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 2:34 pm

Faruk seguia em direção as fazendas. Lá aguardaria a noite chegar.

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 3:45 pm

A noite chegava e Faruk estava pronto, era o horário que os lobos apareciam mesmo, teste de H e joga um dado e torça para não tirar 5 ou 6.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 4:54 pm

Faruk sacava sua besta e fica a postos e alerta.


_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 4:54 pm

O membro 'Faruk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 2

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Arlan

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Ter Maio 29, 2018 10:59 pm

Arlan vinha pelas estradas, viria encontrar lobos e por coincidência eles atacavam a noite, o que era bom.

Viu que outra pessoa havia chegado antes, então ficou na espreita. Sacou a espada e se pôs em guarda, não sabia se o outro aventureiro iria precisar ou querer ajuda, então esperou no meio da estrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:35 am

Faruk passava no teste de percepção e com ajuda de outra pessoa que surgia ali ajudava a perceber, por sorte (do dado) não era a lua que faria seus poderes ficarem piores.

Eles percebiam os lobos ali, lobos atrozes (bem maiores que lobos comuns)

2d6 deles

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:35 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 1

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 10:35 am

Eram 6 lobos os cercando, personagens tem a iniciativa.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 11:17 am

Faruku atira duas flechas em um dos lobos, e ia caminhando buscando quebrar a formação deles e não ficar mais cercado por eles.

FA: 3 + 1d6
MP: -1

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 11:17 am

O membro 'Faruk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Arlan

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 12:48 pm

Arlan mantém posição e começa a fazer movimentos com as mãos reunindo a escuridão do ambiente.

- Sombras da noite, emprestem-me sua força. Pulverize meus inimigos.

Então finalizando o ritual, Arlan lança uma magia em forma de disparo de caveira energética contra um lobo.

PM: 10 - 3 = 7
FA 2+2d
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 12:48 pm

O membro 'Arlan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 12:59 pm

OFF: vc só jogou um dado vou considerar apenas um disparo e sem gasto de PM.

Ambos atacam os dois atacando um lobo conseguem derrubar ele, mas eram 5 faltando e esses 5 atacam.

Eles avançam contra eles pulando e mordendo

FA5+1d6

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 12:59 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 3, 1, 5, 3, 3

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 1:00 pm

FA 8, FA 6, FA 10, FA8, FA 8, corte / mordida (alvos vcs decidem quem leva oq).


_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Arlan

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 3:53 pm

Arlan usa a espada para bloquear dois golpes, como se fosse um toureiro, bloqueando o golpe e saindo da frente, como se sua espada fosse um manto.

Em seguida conjura uma magia rápida, imbuindo a espada magicamente fazendo com que rla brilhe por um instante rápido, sufiviente para um golpe apenas. E então ataca um lobo.

FD 3+d ( contra FA 8 e Cool
FA 5+d (F, mágico) Dano mágico poder de kit
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 3:53 pm

O membro 'Arlan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 6, 6

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
Arlan

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreiro Mago

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 3:54 pm

OFF: Obs ( contra FD 8 e 8 )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alddam Maelun

avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 4:46 pm

Maelun anda pela floresta atento, observando o lugar e tudo o que nele tem. Já se depara com uma luta entre os tais lobos contra um ser encapuzado com um arco e flecha e outro que parecia ser um tal elfo noturno, com espada brilhante. Alddam fica a espreita, prestes a entrar no combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Faruk

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Arqueiro

MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   Qua Maio 30, 2018 5:39 pm

Faruk se defendia também como podia e em seguida fazia dois disparos contra um dos lobos.

FD: 3 + 1d6 x3
FA: 3 + 1d6
MP: - 1

_________________
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estrada Itiltar - Valor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Estrada Itiltar - Valor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...
» Estrada
» Cor do Hp em baixo dos jogadores de acordo com o valor - Global
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Nordeste de Landmost :: 13 Florestas-
Ir para: