Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torre do Fantasma (entrada)

Ir para baixo 
+2
Máscara de Prata
Narrador
6 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptySeg Ago 26, 2019 2:01 pm

Uma torre seguindo moldes da torre do necromante, mas era cinza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptySeg Ago 26, 2019 6:52 pm

Máscara chega no portão da torre e rapidamente busca achar inimigos pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 8:11 am

Hagar chega com o Machado já procurando a porta para arrombar caso estivesse fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 12:14 pm

iStar entrava no local
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 3:06 pm

Aelin e Ghost acompanhavam os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 5:08 pm

Desafiando a sorte, eles tentam encontrar alguma coisa seguindo onde poderia estar Lasmiel, algo atraia Máscara para esse lugar ele não sabia pq. Hagar tinha visão de uma reunião com uma pessoa importante.

A entrada não era bem entrada, a torre estava destruída, só havia as ruínas dela.

Ao chegarem no meio das ruínas havia um homem ali, mas seu corpo estava translucido, quase transparente. Máscara o reconhecia, era seu irmão mais velho.

Máscara se assusta e ele olha para ele.

Eu tentei te avisar antes, mas cheguei atrasado e eles me pegaram primeiro, eu tinha que te avisar, tinha que te avisar antes, e essa vontade me levou até aqui...

Ele sorria

Mas eu não posso mais sair, vc tem que correr irmãozinho,

Ele cai no chão como se sentisse muita dor.

Ele me prendeu aqui, cuidado o guardão está vindo!!

O fantasma do irmão de Máscara desaparece e no lugar dele uma criatura, gigante, um dragão, mas translucido e branco.

Um dragão fantasma

Personagens tinham a opção, graças ao irmão de Máscara, preso ali pela eternidade pelo dragão fantasma, eles podiam fugir ou tentar liberta-lo e para isso deveriam derrotar o dragão fantasma.

O que fariam?

Personagens tem a iniciativa dessa vez.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 7:44 pm

- AAAAH!!!!! VOU LIBERTAR VOCÊ!!

Hagar literalmente queria libertar o dragão na porrada, e parte pra cima com um golpe de seu machado mágico.

Acerto
Dano 3d6+3
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 7:44 pm

O membro 'Hagar' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd100' : 62

--------------------------------

#2 'd6' : 2, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 8:09 pm

- Vamos logo com essa merda. Depois tenho que falar com Phobos. Droga! O clérigo ainda estava espumando.

- Por falar nisso, também vou precisar de dinheiro. Preciso de dois mil emprestado. Assim vou estar melhor no futuro. Um clérigo muito melhor. E tenho que ir em Mitras também. Então vamos libertar logo o espírito desse pobre jovem e seguir com as coisas. Falou o Clérigo tomando a frente e usando seu poder sekyl e preparando suas armas.

Armadura de Fogo Sagrado
3d6 duração
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 8:09 pm

O membro 'Heragram' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 6, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 8:12 pm

- Você já fez demais irmão... eu cuidarei do resto.

Máscara então tira a ratita preta do bolso e joga para Istar.

- Tente usar isso.

Logo em seguida corre em direção dragao e desfere dois golpes contra o inimigo.

Acertos
Danos 1d6+3
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyTer Ago 27, 2019 8:12 pm

O membro 'Máscara de Prata' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd100' : 61, 100

--------------------------------

#2 'd6' : 2, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyQua Ago 28, 2019 12:19 pm

Istar segurava a ratita que Máscara jogara para ele. Teria que tomar cuidado, era arriscado, mas não tinham tempo de uma batalha longa, teria que acabar com aquilo rápido.

Ele segurava a ratita entre as mãos, começava a pronunciar palavras que os outros não entendiam. Moldava a sua energia e gritava.

- NARE!

- PURIFIQUE!!!

Ele então acendia chamas no corpo do dragão, consumindo-o, queria desintegra-lo de uma vez, utilizando o poder de sua magia somada com a ratita. ( Parecido com amaterasu do Naruto)

PM-4
Focus Fogo 9
Dano: 9D6
Utilizando a Ratita
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyQua Ago 28, 2019 12:19 pm

O membro 'Istar Aiwe'nare' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 3, 4, 3, 1, 5, 5, 3, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyQua Ago 28, 2019 1:30 pm

Hagar ataca e Máscara também, mas não parecia afetar o dragão fantasma.

Até que Istar usa a ratita preta, potencializando suas chamas, ele não altera as chamas para chamas negras, mas elas se tornam muito mais poderosas, gastando tudo que tinha de magia, ele ataca com poder máximo que tinha.

Dano máximo de 9d6 = 54.

Apesar da resistência do dragão a magia, as chamas consomem o dragão fantasma o derrotando.

O dragão desaparece no ar, e no lugar fica apenas o fantasma do irmão de Máscara, ele começa a falar.

Eu tentei impedi-los, mas fui derrotado, minha vontade me prendeu a esse mundo para avisa-lo, o segui, mas vc não podia me ver

isso explica as sensações de estar sendo seguido do máscara e algumas visões de Hagar.

Aqui a linha entre mundo dos mortos e menor, mas o dragão fantasma me prendeu aqui.

Agradeço por me libertarem


Ele então encerra

Lasmiel queria libertar seu mestre para conseguir ritual poderosa, de invocar mortos vivos em grande quantidade e durante campo de batalha, cada soldado morto e mais um para seu exército.

Ele já aprendeu o ritual, ele está voltando a Argentas, eles irão atacar logo, Itiltar não terá chance.

Impeça nosso tio, impeça Lasmiel


Ele esticava a mão e entregava a manopla dele (apenas uma, da mão direita) para Máscara

Está na hora de vc usar.


Ele havia completado sua missão, seu espírito não tem mais nada para trás, um brilho branco forte faz seu fantasma desaparecer, ele havia "atravessado".

Istar entende agora, lasmiel não dera braço para libertar Zehir sem motivo, carne de sua carne, ele havia criado link mágico, por isso Zehir disse "tudo que eu sei, ele sabe".

Era tudo que eles tinham, mas o fantasma voltaria logo, fantasmas sempre voltam, então eles não tinham muito tempo.

Deveriam voltar logo para Argentas e impedir seu tio e Lasmiel.

https://zephyrus.forumeiros.com/t206-fire-drakkar

OFF: Quando todos postarem no barco, dou o xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyQua Ago 28, 2019 1:36 pm

Máscara pega a manopla de seu irmão e não diz nada, ele apenas movimenta a cabeça e observa seu irmão sumindo.

Logo depois vira as costas e segue para o barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) EmptyQua Ago 28, 2019 1:45 pm

Istar trincava os dentes e serrava o punho. Saia do local em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre do Fantasma (entrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Fantasma (entrada)   Torre do Fantasma (entrada) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre do Fantasma (entrada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Torre do Necromante (Entrada)
» Catacumbas da Torre
» Entrada da Mansão
» Entrada do Bairro da Luz
» Entrada de Nilmarien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Centro de Landmost :: Deserto das Areias Negras :: Necrópoles-
Ir para: