Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta de Nilmarien

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptySáb Jul 27, 2019 11:21 pm

A fantástica floresta elfica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyDom Jul 28, 2019 11:26 am

Aelin e Ghost adentravam a floresta com cuidado, sempre atentos aos sons, pois estavam uma floresta desconhecida e andar ali de guarda baixa era burrice. A elfa tinha em mãos seu arco e uma flecha preparada.

Estava montada nas costas de Ghost.

Sua visão de arqueira e suas habilidades com a magia de luz a ajudavam a procurar pelo elfo. Ghost estava rastreando-o com seu olfato.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyDom Jul 28, 2019 11:40 am

Ela o vê sentado em uma árvore, ela podia sentir que a vida dele estava acabando.

Então vc veio...

Dizia ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyDom Jul 28, 2019 5:56 pm

- Eu vim porque quero convencê-lo a perdoar e tirar de suas costas o peso do ódio.

Ela desceu das costas de Ghost, e sentiu como a vida dele parecia estar acabando. Aquilo a deixou apreensiva, porém seu rosto não demonstrou isso.

- Posso entender que ficou profundamente magoado com os acontecimentos do passado... Mas ninguém escolhe quem vamos amar. Você não escolheu, e sei que, não ter sido escolhido, que não tenha sido recíproco, tenha sido doloroso.

Mas somos elfos! Podemos viver muitos anos, podemos seguir em frente e ter tempo e viver com outra pessoa ou com algo que nos traga felicidade ou paz. Segurar a corda do ódio, não deixando que se vá... É segurar a dor.


Aelin parou na frente dele, em pé. Se o elfo a olhasse no rosto, poderia não encontrar expressão facial, mas poderia ver tristeza no olhar da elfa das neves.

- Você está... morrendo também?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyDom Jul 28, 2019 6:22 pm

Sim, minha vida está se esvaindo, não há nada que podia fazer.

Só queria deixar uma herança para minha net,a infelizmente ela também está com tanto ódio quanto eu

Hahaha

Parece que é de família

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptySeg Jul 29, 2019 6:56 pm

- Sim, não gosto da maneira como lidam com isso como se fosse vergonhoso. Esse sistema dos altos elfos... O que aconteceu a minha mãe. Para que? Não acho que tenha sido somente seu ódio, mas o sistema.

Disse ela, mostrando sua posição sobre aquilo.

- E a maneira que tenho de mostrar como é errado tratar isso como vergonhoso é mostrando do que sou capaz. Que elfos mestiços são poderosos e puros tanto quanto os altos elfos e que poderíamos ser mais poderosos assim.

Viu que estava falando demais e que isso talvez não importasse agora. Respirou fundo e suspirou.

- O que é que pretendia... pretende deixar de herança? Ah, odiar você pelo que fez não faz sentido, eu odeio o sistema dos altos elfos, isso sim. Meu problema não é mais com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 10:37 am

Sistema? isso é conceito humano, e nossa cultura, quando se vive muito tempo quanto nós, sabedoria vem, mas também vem medo de tudo de fora. (Wakanda Forever).

É assim que eles mantem as tradições, e assim vão ser sempre, quanto mais velhos mais difíceis de mudar.


Ele então dizia.

Vi vc com arco, imaginei que fora destino, sua mãe fora Flecha Fluente, seu pai era descendente de uma família de arqueiros, a família Archer.

Arco está no seu sangue, era apenas isso que posso lhe dar.




Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 12:34 pm

Aelin ouvia suas palavras. Decidiu não discutir para pensar sobre isso depois. Aquele não era o momento para mais discussões e opiniões. E perguntou-se se até aquele momento ela não teria pensado no ponto de vista dos altos elfos, uma antiga raça que vivia por muitos anos e, consequentemente, via muito e detinha, de fato, de muito conhecimento.

Até então não havia medido numa balança, não havia observado de vários pontos de vista. Tinha ponderado somente na sua visão e na sua raiva e rancor pelo sofrimento enquanto infante. Do mesmo modo que seu avô, ela viveu cega, até então, por um sentimento que não a fazia pensar da forma como deveria: clara e racional.

Tal pensamento reflexivo a fez suspirar e por um momento se xingou muito em sua mente.

- Entendo. Há algo que posso fazer por você agora? Hm... tenho algo a lhe perguntar.

Estive, recentemente, em uma missão e me encontrei com uma pessoa... uma arqueira. Ela tinha o símbolo dos Archer e estava com o meu inimigo, tinha intenção de me matar. Não cheguei a ter informações porque a derrotei antes que pudesse fazer isso comigo.

Será que há, da parte deles, motivo para me matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 12:41 pm

Se ela é humana, pode ser uma descendente dos Archers, se vcs eram nobres, devem ter alguma coisa sobrando, e ela quer isso, talvez se vc morrer, ela terá acesso a isso.

Lembre-se, humanos são gananciosos


Dizia ele

A única coisa que posso fazer é passar meus conhecimento, se vc quiser, se vc não quiser, eu retornarei
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 1:23 pm

- Bem, isso se ela tiver sobrevivido ao mar que leva a Landmay...

Disse Aelin com uma cara pensativa, tentando entender o que ela poderia ter que eles querem. Anotou mentalmente que iria investigar isso depois.

- Sim, quero aprender mais e saber mais. O que pode me ensinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 1:31 pm

Classe de Prestígio Flechas Fluentes ou Arqueiro Arcano

Escolhe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 4:59 pm

Aelin ponderou um pouco.

- Acredito que seja melhor seguir o ramo da família. Ser uma Flecha Fluente tal como minha mãe foi.

Disse ela, olhando o próprio arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 5:36 pm

Aelin treina durante dias, nos dias elficos que são mais longos ainda.

Ela aprende as técnicas de arco.

Vc ganha 5 de Xp, o pontos de perícia vão para pagar a classe de prestígio.

Vc ganha +1 de atributo, +1 de Pm e +1 de Focus.

Benefícios:

Concentração 30%

Tiro Múltiplo: personagem pode disparar duas flechas de uma vez em um disparo, danos são somados, mas personagem tem penalidade de 20% em sua perícia de ataque com Arco. (Bônus de atributo se tiver é somado apenas uma vez)

Tiro certeiro: personagem ganha +10% no ataque com arco e +1 de dano nas flechas.

Tiro em Movimento: permite o personagem se mover ANTES ou DEPOIS de um disparo sendo o máximo o valor da sua AGI em metros.


Acesso (comprar) seguintes aprimoramentos exclusivos

Tiro Rápido (1 ponto): permite executar vários disparos de flecha em uma ação de rodada completa (não pode se mover, apenas disparar e não ser atrapalhado por nada). Máximo de disparos é igual ao bônus de atributo em Destreza que personagem tem. Os disparos em geral tem penalidade de 10% no ataque. Cada ataque é um ataque separado.

Tiro Preciso (1 ponto): personagem pode usar arco e flecha e disparar, mesmo em distância de combate corpo a corpo sem penalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 6:00 pm

+1 DEX
+1 Terra
Comprar Tiro Rápido e Preciso (tenho ponto de aprimoramento guardado)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 6:11 pm

O treino havia terminado, não havia mais nada para Aelin treinar, ele então dizia.

Meu trabalho acabou

Vc deve voltar, devem precisar de vc


Dizia ele

Daqui vc consegue sair pela floresta e ir para as cidades ou lugares dos humanos.

Mas vá rápido, antes que descubram vc


Ele começa a caminha em direção a floresta, aos poucos Aelin não o sente mais e não o vê mais, ele havia partido...

Ele não tinha mais nada, não havia mais nada a falar, nem o q sentir, seu tempo havia acabado.

Aelin sentia que deveria ser assim, tinha que deixar passado para trás, se quisesse seguir em frente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien EmptyTer Jul 30, 2019 6:17 pm

Ela nada disse, vendo-o partir. Então subiu nas costas de Ghost e seguiu pelo caminho que levava para sair da floresta. Precisava encontrar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Nilmarien Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Nilmarien   Floresta de Nilmarien Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Nilmarien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa na Árvore (Floresta de Nilmarien)
» Entrada de Nilmarien
» Praias de Nilmarien
» Final da Floresta
» Floresta profunda (3)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Nordeste de Landmost :: Nilmarien-
Ir para: