Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acampamento elfo da Neve

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 6:41 pm

Um acampamento no meio da neve, mas por algum motivo a neve e a nevasca não entravam dentro da área do acampamento.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 6:50 pm

Hagar entra no acampamento, mas antes de se assentar, se aproxima de Aelin e fica ao lado dela bem próximo, como se quisesse falar alguma coisa em segredo.

- Você pode fazer isso com suas flechas? Sabe, a flecha explodir é bem...legal. Dizia ele para Aelin 'em segredo', como sem querer que o elfo da neve escutasse. Lógico, que sua sutileza era de um nível impossível de disfarçar.

Então Hagar se ajeita no acampamento, sentando na neve, já recuperado do surto que teve na trilha.

Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:09 pm

O arco guardado nas costas, Aelin seguia o elfo até aquele acampamento. Percebeu que a neve não entrava na área. Sorriu de lado com o que Hagar disse.

- Já tive essa ideia...- sussurrou ela de volta.- Apenas não tinha poder suficiente para isso...agora eu tenho. Ah, e com seu machado também, se quiser...

Então, quando se acomodou, ela perguntou ao elfo.

- Você usa seu poder para evitar que a neve entre... Tem afinidade com a neve? Poderia... me ensinar? Ah, me chamo Aelin. Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:12 pm

Aelin

Ele faz um símbolo com as mãos.

Pensei que vc fosse uma feiticeira

Dizia o elfo de maneira mais calma possível.

O que fazem ndando por aqui? Vcs não são daqui são?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:17 pm

- Eu sou, mas isso faz muito tempo. Se referiu a todo o tempo que passou banido de sua tribo.

- Você tá caçando aquele lobo homem? Vi ele fugir quando você apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:20 pm

- Não sou... Hm, acho que entendo o que o levou a pensar isso.

Sim, ela entendera. Usara pouco o arco. Precisava fazer um uso misto de suas habilidades, tal como o elfo fizera. No entanto, ele parecia ter mais experiência e poder. Anotou mentalmente a ideia de fazer algo similar com sua afinidade com o poder mágico da luz.

- Eu não sou daqui.- Sua voz era tão calma quanto a do elfo.

Achando que podia confiar no mesmo de sua espécie, Aelin contou, de forma bem resumida, o motivo da viagem.

- O que era aquele estranho lobo?

Enquanto isso, Ghost estava descansando, deitado logo perto dali, os olhos fechados, mas os ouvidos atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:23 pm

Lobos atrozes do ártico em geral seguem um alfa, há tempos percebi que o novo alfa era lobisomem.

Poderoso, ele domina os alfas e faz ataques coordenados, mas ainda sim é símbolo de fúria.


Ele olha para Heragran e para Hagar.

Heragran ele diz

Sua chama interior está se apagando, vc tem que reaviva-la.

Ele olha para Hagar em seguida

Vc era daqui, mas fora banido, vc tem a 'marca' por isso os lobos te atacaram

Pq quer voltar?


Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:28 pm

- Há quanto tempo surgiu esse alfa lobisomem?

Perguntou ela, calmamente. Observou, depois, suas palavras para Hagar e Heragram, se perguntando como ele sabe aquilo.

Aquela pergunta, a elfa deixaria que Hagar respondesse. Pareceu ser o certo a se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:46 pm

Heragram achava tudo muito estranho.

- Como assim minha chama está se apagando? Perguntou o clérigo ainda de pé.

- E como sabe tanto sobre Hagar? Você fala coisas específicas demais. Falou clérigo de forma direta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 7:50 pm

O elfo da neve dizia

A neve me contou sobre alguém que trouxe poder maior aqui e causou isso, atacando vilas que antes não atacavam, atacando aventureiros experientes com emboscadas e armadilhas além de sua capacidade.

Assim comecei a investigar


E se virava para Heragran

Vc nasceu abençoado, marcado pelas chamas, mas vc as esqueceu e as abandonou, posso ver em vc, vc precisa faze-la reviver.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:00 pm

- Lasmiel passou por aqui, então... Isso não parece bom.

Disse Aelin, de forma pensativa. Então, tratou de fazer uma fogueira com a pederneira e o isqueiro, para se comunicar com a luz e perguntar sobre Lasmiel, se ele de fato passou por ali, se foi visto e há quanto tempo faz. Além disso, perguntou a luz/fogueira se viram o que ele fizera com o lobisomem.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:31 pm

Ela não precisava fazer uma fogueira, havia uma ali, ela tenta se comunicar com a fogueira e ela só responde

"Vc fala alto demais!!" O q é Lasmiel?"

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:36 pm

Aelin franziu o cenho com o "você fala alto demais!", numa expressão carrancuda, mas sem realmente estar.

- Um elfo da noite.- tentou agora sussurrar para a fogueira.- Só preciso saber... Se ele andou por aqui. É parecido comigo, mas pele e cabelos de cores escuras, negras...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:39 pm

Nunca vi ele

Dizia ele reclamando, as chamas como sempre eram irritadas.

Mais alguma coisa? Posso dormir?

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:39 pm

- Descobrimos um homem perigoso, elfo na verdade, elfo da noite. Ele usa sua bruxaria para trazer os mortos a vida, e acho que quer um exército.

- Esse elfo busca um artefato, e parece que tá no território do meu povo. Eu vim para avisar e proteger, 'a marca' me avisou do perigo, meus irmãos serão destruídos se eu ficar parado.
Dizia ele, em sua visão dos acontecimentos.

- Acho que nunca te vi antes, chegou tem pouco tempo? Viu algum dos meus irmãos?
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:41 pm

- Pode...- disse Aelin com um revirar de olhos.

Ela se acomodou um pouco mais aonde estava, escutando a conversa, enquanto tentava descansar para recuperar seu poder mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:45 pm

Nunca ouvi falar desse elfo, a neve não me disse nada também.

Dizia ele

Mas disse um de um homem um cavaleiro, mas nem mesmo a neve sabe identificar.

Eu vivo aqui há muito tempo, conheço várias tribos, mas sempre preferi ficar aqui.

Se vc tem a marca vc precisa desafiar o chefe para voltar, mas se vc não conseguiu vencer os lobos não conseguirá vencer o chefe.


Dizia ele, mostrando que era solitário mesmo e mostrando a realidade para Hagar.

Ele então completa.

Preciso lidar com aquele lobisomem antes que ataque as demais vilas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:52 pm

Hagar se irrita com a frase do elfo, levanta abruptamente e solta o ar pelo nariz como um touro. O fato não passa despercebido, a diferença de temperatura do ar faz, literalmente, sair fumaça do nariz de Hagar.

- NÃO. Eu vou matar aquele lobisomem. Disse com seu orgulho de guerreiro ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 8:53 pm

Aelin assentiu com a cabeça, compreendendo bem o que era viver sozinho, pois passara muitos anos assim. Por preferência em estar sozinha. Estar em grupo com Hagar e Heragram era a primeira vez em sua vida.

- Eu quero lhe ajudar... Ah..- então Hagar reagiu de repente, entendendo que ele não gostaria do que o elfo dissera.

A elfa parou um instante, pensativa, então disse, encarando o elfo.

- Galathynius...
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 9:01 pm

- Eu não abandonei nada, eu abracei a minha fé e ela me abandonou, meu clã me abandonou. E sem falar que não tenho nenhum conhecimento sobre isso, como reavivar nada. Falou Heragram num misto de raiva e mágoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 9:09 pm

Aelin fala para ele e ele fica quieto

Esse não é um nome de High elf

Dizia ele.

Para Heragran dizia

Vc abandonou o clã, o motivo não importa, mas vc nasceu lá, então a chama está com vc ainda, vc pode escolher traze-la de volta ou apaga-la decisão é sua.


Ele ouve Hagar dizendo e fala

Se quiserem então me ajudar, eu irei com vcs, sei como localiza-lo, mas não consigo vencer ele sozinho, se me ajudarem ajudo vcs.


Dizia ele




Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Aelin A. Galathynius

Aelin A. Galathynius


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Flecha Fluente
Dinheiro: 1070
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 9:13 pm

- Sim, é... Meu nome completo é Aelin Ashryver Galathynius.

Disse com calma, inabalável, como se aquilo não fosse nada demais, porém com um toque desafiador.

- Vamos ajudá-lo com o lobisomem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagar

Hagar


Mensagens : 399
Data de inscrição : 29/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Bárbaro / Dragon Berserker
Dinheiro: 5635
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 9:15 pm

- Vocês que vão me ajudar com o lobisomem.

Hagar puxou o machado colocando no ombro, já pronto para sair na porrada a qualquer momento com o lobisomem.
Ir para o topo Ir para baixo
Heragram

Heragram


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro:
Nível de Personagem: 6

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 9:19 pm

- Então iremos acabar com esse lobisomem. Você fala como se soubesse o que eu tenho que fazer para isso, como se ou já tivesse passado por isso, ou visto isso inúmeras vezes. E eu não abandonei, eu gostaria de me manter ligado ao clã, mas essa possibilidade não existe. Falou ele ao elfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve EmptyTer Jun 04, 2019 9:26 pm

O elfo assente concordando e dizia para Heragran

Não estou dizendo para vc voltar, só estou dizendo que vc tem mistérios pessoais a descobrir. A neve me disse que quando se aproximou de vc, se sentiu ameaçada.

E dizia para Aelin

Digo que seu sobrenome não é de um alto elfo, é sobrenome misto, humano.

Eles descansam e se preparam, recuperam toda a vida, pm e fé com algumas horas de descanso ali até que o elfo dizia que era hora de caçar.

Eles começam a caçada.


https://zephyrus.forumeiros.com/t158-montanhas-de-gelo-1#2483
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Acampamento elfo da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento elfo da Neve   Acampamento elfo da Neve Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acampamento elfo da Neve
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Protegido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Norte de Landmost :: Terras de Cristal-
Ir para: