Mundo de Zephyrus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando Sistema Daemon (Grupo Begin)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meeting Room (Tower of Reed)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptySeg Jun 03, 2019 11:22 pm

Meeting Room (Tower of Reed) F6c72607fda2c0d51bf3e5fe9fecf0c7
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptySeg Jun 03, 2019 11:23 pm

Ao entrarem eles sentem o ar diferente, Istar percebe que ali a magia permeia e era muito poderosa, qualquer atitude deles ali, não passaria despercebida.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 7:05 am

Máscara de Prata entra no local, ele sentia algo diferente mas não sabia explicar o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 7:07 am

Istar entrava no local e sentia uma pressão muito mais forte do que quando entrara em valor.

- a densidade mágica desse local é muito alta, uma magia muito poderosa, não se excedam, pode ser perigoso

O feiticeiro falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 8:04 am

- Por favor, não ergam a voz, sejam educados e não falem nada que vocês mesmos não acreditaram
Aconselho o grupo antes do encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 8:51 am

Quando entram e enxergam as mesas eles espera, depois de aproximadamente 15 minutos um homem aparece, cabelos pretos, veste vermelhas e vestes típicas de magos.

Sua presença sozinha era intimidadora, ele não usava grimório ou cajado e objetos como um mago comum.

Ele se senta na cadeira principal e olha para os personagens.

Então?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 12:23 pm

- Muito prazer, sou Istar Aiwe'nare.

Istar falava, sendo respeitoso, não queria evitar nenhum atrito.

- Solicitamos essa reunião para tratar de um tema de urgência.

- Primeiro é uma questão política. A ordem de ferro está sendo transferida para Argentas, um pequeno distrito de Itiltar. Tal transferência é legal, mas há indícios que um ataque esteja sendo planejado para tomar o controle completo de Itiltar por parte deles.

- Mas o importante não é o jogo político. Há um feiticeiro negro chamado de Lasmiel, um elfo negro que veio de Valor. Ele roubou amuletos de Nívea, as enfeitiçou e usou para chamar humanos, mata-los e transformá-los em mortos vivos, suspeito que seja para criar um exército ou uma força de opressão. Há indícios que ligam Nero e Lasmiel.

- Mas o pior não é necessariamente isso. Visitas um templo dentro dos pântanos, guardado por um Dragão e uma serpente, lá dentro havia um tesouro...um Ovo de Dragão. lasmiel lutou contra a serpente e derrubou o templo, não sabemos se ele chegou a pegar o ovo ou não.

- Há indícios também que ele busca o Báculo Draconico, não sei do que se trata, mas suponho que tenha ligação com a procura aos ovos e relacionado a uma antiga seita que cultuava dragões e serpentes como deuses.

- Lasmiel está indo para Necrópolis, possivelmente atrás de poder. Suponho que isso tem relação ou com o medalhão das lendas ou o próprio Báculo.

- Me preocupo se ele conseguir utilizar esses rituais em conjunto com os dragões, não sei o limite disso quando ele alcançar tanto poder.

Ir para o topo Ir para baixo
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 12:29 pm

Máscara apenas escutava o que o elfo falava e logo depois.

- Me chamo Maximilian, nobre de Argentas. Petmita-me mostrar alguns indícios ditos pelo elfo.

O Nobre coloca na mesa o mapa encontrado no quarto do seu Tio com indícios da tomada de Itiltar por Argentas e os cavaleiros da ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 12:43 pm

OFF: tsc tsc, já perderam o foco.

Reed ouvia atentamente e dizia

As acusações que estão fazendo são bem graves, espero que tenham provas.

Ele mostra a mensagem e Reed rapidamente nota algo.

Infelizmente as provas que vc tem são irrelevantes, veja bem esse pergaminho, não existe selo do conde oficial, qualquer juiz diria pode ser papel qualquer e falsificado.

Dizia ele calmamente.

Agora a pergunta, mesmo que tivessem provas, o q acha que conseguiriam mostrando elas para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 12:54 pm

- Nós só precisamos de informações, nada que possa comprometer seu grupo.

- Você conhece sobre o Báculo? Sabe o que é e o que ele pode fazer? Se soubermos o que é, talvez consigamos juntar mais algumas peças.

- Precisamos rastrear os próximos passos dele.

Istar falava
Ir para o topo Ir para baixo
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 2:12 pm

- Entendo a seriedade das nossas acusações senhor. Mas não estaríamos aqui nem ousariamos mentir se não houvesse um problema real.

Máscara de Prata sabia que aquele homem estava acima de qualquer um que ele já havia encontrado, tanto em força como influência.

- E como nobre acredito que seja meu deve reportar isso as pessoas certas!

Apesar de não ter a eloquência do Clérigo que os acompanhava, máscara tentou utilizar toda a eloquência que ele havia aprendido em suas consciências com os nobres. Ele exaltava a importância do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 2:24 pm

Respondia a Istar

Então pq não me disse isso no começo?

Depois olhava para Máscara e Istar com intensidade nos olhos.

Não me respondeu a pergunta..

E o q eu tenho haver com a política de Itiltar, não seria melhor falar para nobres de lá cuidarem disso? Sou regente de Valor e não de Itiltar, minha influência política se estende apenas para Valor.

Mais uma vez lhes pergunto, com QUAL objetivo vcs me trazem essa informação sobre Argentas?

Vc não me respondeu isso Maximilian, pq acha que eu sou a pessoa certa?

Vc pensou realmente em que quando me disse isso?

Qual era sua intenção? O q vc esperava que eu fizesse? Se não teve nada disso em mente, pq me passar essas informações então?

Eu poderia ser um agente ou um político a favor de Nero e ajuda-lo em seu golpe, vc não sabe disso,

O q me impediria de agora sabendo seu plano, mesmo que acredite nisso, matar vcs, e chantagear Nero, conseguindo algo em troca e ajudando seu plano?

Mais uma vez, eu lhe pergunto, com QUE intenção vcs me trazem essas informações sobre a tentativa (ainda não provada) de golpe de Nero?



Dessa vez usava nome real de Máscara e eles começam a lembrar o q o cavaleiro negro disse na taverna em Itiltar.



Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 5:30 pm

- Calma, vamos com calma
O clérigo olhava e falava para o grupo
- O que o meu discípulo queria dizer é que nosso interesse aqui é além de estreitar relações políticas, trazer informações
Digo, tentando inibir a conversa
- Nós viemos pedir informações como apoio da ordem de Valor a resistência ao possível golpe de estado de Nero em Maximilian, a ordem de Ferro já vai pra argentas, isso não é remediavel
Faço uma pausa
- Mas esse possível golpe pode ser diminuído com a aliança entre Valor e Argentas, e é nesse momento que você me pergunta: E o que valor tem a ver com isso?
Mais uma pausa dramática
- Além de estreitar relações entre as cidades e o reino, podemos facilitar rotas de troca e caminhos
Digo, pausadamente
- Além da glória do aumento do território de influência, por enquanto, buscamos apenas uma aliança para segurança, e alguma troca de informações, se Sunar quiser e iluminar a cabeça de Nero, apenas teremos uma aproximação das cidades
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 5:40 pm

Reed olha intensamente para Franklin notando sua tentativa de convence-lo.

Então vcs querem formar uma aliança política a troco de nada, em uma "possível" tentativa de golpe que não fora confirmada.

O q me impede de concordar e depois acusar vcs de traição e joga-los para Nero.

Novamente clérigo da Luz vc usa formas de falar para esconder o seu intento ou a falta dele.

Não preciso de alianças nem nada com Argentas, vc está me oferecendo NADA a troco de nada, ou oferecendo algo que ainda não tem.

Em suma, eum jogo político tão sujo e inescrupuloso quanto o Nero alegavelmente faz.

E eu pensei que Sunar era um Deus justo.



Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Franklin F. Tuchel

Franklin F. Tuchel


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/05/2019

Ficha do personagem
Classe: Clérigo de Sunar
Dinheiro: 0
Nível de Personagem: 3

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 8:07 pm

-Alianças políticas são as mesmas desde a última grande guerra, nós somos clérigos de Sunar, não clérigos suicidas de Sunar
Dizia a Reed, relembrando a grande guerra
- As nossas provas para preocupação são mais do que alarmantes, apenas aguardar um ataque sem planejar defesas seria no mínimo suicídio, se você não vai honrar e tem plena confiança em Nero, peço licença para a nossa retirada
Falo, relembrando a argumentação dos homens já dita
-E eu sei que o Báculo tem algo a ver com magia, se necessário, poderíamos até mesmo trocar ele por sua confiança
Falo, de modo fino
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 8:16 pm

He

Vc deveria ser político e não clérigo, esquece que tivemos 3 guerras e que Valor fora criada por efeitos dessa.

Mas serei direto aqui.

Vc não me disse o PQ me contaram tudo isso.

Vcs querem ajuda? QUE tipo de ajuda

E novamente, tudo que vc fala não tem base nem fundamento, são apenas acusações sem provas, vc sendo clérigo e sabendo tanto de política quanto diz saber, percebe que falo a verdade, mas mais uma vez vc esconde seu intento.

E eu não preciso honrar vcs, nem ele, Itiltar é um reino e Valor é outro, acho que vc mesmo não entendeu nada clérigo, então quero uma resposta do nobre.

QUAL seu intento a me dizer tudo isso? Quer minha ajuda? E que TIPO de ajuda vc quer?


Eles notam que Reed começa a ficar cada vez mais nervoso, Frankin sente a intensidade de suas palavras e nota, que Reed não era um político.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 10:14 pm

- Não tomaremos mais seu tempo senhor Reed. Serei breve a partir de agora.

Dizia Máscara olhando nos olhos do mago.

- Precisamos de sua ajuda, queremos saber o que significa o báculo dragonico e pq ele é tão desejado.

- E sobre o que te daremos em troca? Não temos moedas, além do mais, imagino que você não precise disso. Mas caso nossa suspeita seja verdade evitaremos uma grande tragédia.

- E veja, se morrermos e isso for uma mentira você não perderá nada com isso. Mas caso seja verdade e a gente consiga evitar, salvaremos muitas vidas e valor continuará preparando sem derramar uma única gota de sangue. Você só tem a ganhar com isso.

Máscara dizia tudo isso com firmeza, não poderia perder aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 10:15 pm

- Jogo político não importa!

Istar falava, olhava diretamente para os olhos de Reed.

- Estamos falando que toda Zephyrus pode estar em risco.

Istar também não era político e estava sendo sincero.

- Estamos aqui em busca de informação. Não sabíamos a quem buscar para saber sobre o Baculo Draconiano, se você é inimigo ou não, acredito que de qualquer forma, não teria problema em nos matar. Mas se existe a esperança que consigamos peças para montar esse quebra-cabeça e salvar Zephyrus, vamos segui-la.

- Se quiser nos matar, vá em frente, se quiser contar para Nero ou seja lá o que deseja fazer, faça o que quiser.

Istar continuava

- Se o que dizem é verdade, que a chama branca protege Vàlor e o mundo, vocês não fechariam os olhos para a mínima chance do mundo ruir.

- A não ser que vocês já estivessem sabendo de tudo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 10:24 pm

OFF: ainda não entenderam

Ahh

Então tudo que vcs querem saber é sobre o báculo

Continuam presos em sua arrogância em achar que alguém vai ajuda-lo "pq o bem de Zephyrus está em suas mãos".

Hehahahaha

Olhe lá fora garoto, tem tantos heróis quanto vc pode imaginar, Argentas é apenas uma pequena fagulha em meio ao todo, se vcs falharem talvez outros venham, talvez o q seu tio Nero faça seja melhor para Itiltar e para Argentas do que vc jamais faria.

A pergunta é, o q VC vai fazer sobre isso?

Digamos que eu ajude vcs, mande meu exército contra ele, prenda e o julgue e vc se torna o novo líder de Argentas.

O q seu povo achará de vc? O q seu povo que até agora, confia inteiramente em Nero a ponto de nenhum deles em grande maioria ter reclamação ou pensamento negativo contra seu atual líder.

Me diga.

O q parecerá para povo, quando descobrirem que o sobrinho do atual Conde, se uniu com outro reino e derrubou o tio atual regente de Argentas

Me pergunte, quem seria o vilão dessa história?


Dizia Reed, seus olhos continuam intensos, se Franklin visse sua aura, ela estava vermelho sangue intenso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 11:01 pm

- Sim, existem heróis. Mas onde eles estão?

Respondia o Nobre, que logo depois continuava.

- E pelo que eu saiba, são de pequenas fagulhas que surgem os incêndios mais mortais, pois são silenciosos e traiçoeiros, ninguém espera por eles.

Dizia.

- E eu não temo o meu povo Senhor Reed, da mesma forma você não deve temer o seu. As vezes a única coisa que eles precisam e enxergar a verdade e eu irei mostra-la e cabe cada um escolher seu lado...

- E eu escolhi o meu.

Ele então faz uma pequena pausa, andava ao redor da mesa puxava uma cadeira e sentava a alguns metros do homem.

- E Eu preciso de sua ajuda, conhecimentos sobre dragões o báculo e possiveis rituais que eles possam executar com esses itens e caso eles obtenham esses objetos, como podemos dete-lo?

- E sobre Nero e Argentas? Precisamos primeiro impedir os planos dele e eu me preocuoarei com a parte política.

- E então, preciso saber que de lado o senhor está?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 11:08 pm

OFF: De novo

Nenhum

Pq estaria em algum lado, nada ali me afeta, nada do que vc faz me afeta, que Nero faz me afeta, pq devo me importar?

Novamente, vc não respondeu minha pergunta, sua mente tem duvidas.

Não é sobre escolher lados, O Q EU povo pensaria de vc?

Vc não tem provas, não tem nada.

Vc tem a verdade, mas o q está te preocupando é mostrar a verdade ou deter Nero?

Novamente, qual seu intento em falar todo assunto da conspiração de Nero para mim, ou admita que vc não sabia de nada nem tem ideia do que fazer

Novamente, qual o intento em falar sobre Nero ou a conspiração para mim, uma terceira parte que não tem nada haver com a situação?

Vc não foi sincero, provavelmente está sendo tão político quanto seu tio.



Agora todos sentem como se suas vontades fossem desafiadas e clima no ar fica tenso, eles não conseguem se mover, apenas falar.
A intensidade do olhar de Reed aumenta.


Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 11:50 pm

Aquela conversa já havia se estendido demais e Máscara de Prata estava receoso de onde ela poderia parar. Logo então ele responde ao mago.

- Eles irão pensar que sou um covarde, mas não é momento de se preocupar com isso agora. De Nero e Argentas cuidarei depois.

Ele falava enquanto tentava levantar da cadeira, mas parecia que seu corpo estava congelado.

- Peço que apenas nos fale o que é o báculo draconiano, e garanto que vc não verá nosso rosto tão cedo. Como já disse, vc não terá nada a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 20/05/2018

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyTer Jun 04, 2019 11:58 pm

A intensidade desce e Reed então sorri.

Finalmente falou como um aventureiro, direto ao assunto, talvez vire um grande líder no futuro, se aprender a se focar no seu objetivo.

Dizia Reed calmamente.

Poucos sabendo Báculo, é item procurado pela maioria dos magos e estudado durante décadas, tudo que sei é que foi criado por antigos habitantes que cultuavam os Dragões como se fossem Deuses, mas deuses selvagens que necessitavam de sacrifico e controle.

Por muitos sacrifícios e magia antiga e primitiva eles criaram oq chamam de Báculo Draconiano.

Não existe registro, mas poucos magos que estudam essa lenda chegaram a mesma conclusão.

Que o báculo tem poder de controlar dragões.







Ir para o topo Ir para baixo
https://zephyrus.forumeiros.com
Istar Aiwe'nare

Istar Aiwe'nare


Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Feiticeiro Vermelho
Dinheiro: 20
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyQua Jun 05, 2019 7:15 am

"Controlar os Dragões, ovos de dragões, cultos a serpentes e dragões"

Istar pensava e ia conectando as peças.

- Um exército de mortos vivos e dragões, isso é preocupante.

Ele pensava alto

- O medalhão negro ainda está em necropolis? Lá é onde ficava a magia negra antes das guerras dos medalhões...

- Lasmiel pode chegar a um patamar quase divino se chegar a por as mãos nele ou em algum poder que esteja lá.

- Preciso aprimorar minhas chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Máscara de Prata

Máscara de Prata


Mensagens : 530
Data de inscrição : 13/04/2019

Ficha do personagem
Classe: Nobre Monge
Dinheiro: 330
Nível de Personagem: 6

Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) EmptyQua Jun 05, 2019 7:50 am

O Nobre entao dava um suspiro de alívio ao sentir a intensidade do local diminuir, porém as palavras de Reed confirmam a teoria do grupo.

- Então eles querem controlar dragões, preocupante.

- Mas como prometido, vamos embora. Reed, obrigado pela ajuda e fique de olhos abertos.

Máscara esperava apenas o mago obter ou não sua resposta para saírem de lá juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meeting Room (Tower of Reed) Empty
MensagemAssunto: Re: Meeting Room (Tower of Reed)   Meeting Room (Tower of Reed) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meeting Room (Tower of Reed)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo de Zephyrus RPG :: Nordeste de Landmost :: Válor-
Ir para: