Mundo de Zephyrus RPG

Mundo fantasia medieval próprio, adaptado para RPG usando 3D&T Alpha (Grupo Begin).
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Queen Lost

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lost

avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/05/2018

Ficha do personagem
Classe: Guerreira Maga

MensagemAssunto: Queen Lost   Qui Jun 21, 2018 8:35 pm

Nome: Lost

Historia: Lost nasceu dentro do castelo como herdeiro do trono. Sua linhagem pertencia a guerreiros escarlate da família real élfica, mas, quando seu pai se casou com a filha do rei, a linhagem mudou e ela seria a próxima rainha por direito. Os conselheiros reais foram contra a união e por isso, desde que Lost nasceu as pessoas a tratavam com indiferença, como se ela não fosse a futura rainha. Ela via o ódio estampado na cara das pessoas toda vez que andava pelos corredores do castelo, mas, não deixava se intimidar. Com 8 anos seu pai a obrigou a treinar suas habilidades como guerreira para que pudesse defende-se sozinha quando precisasse e, para mostrar para todos ali que ela seria uma Rainha-guerreira, que governaria de forma poderosa e mudaria a nação élfica.

Ela não possuía amigos ali e por causa dessa solidão, Lost começou a pensar que era melhor que todos ali e passou a tratar as pessoas de forma fria e arrogante. A menina já não era mesma de quando era mais nova, cheia de amor e vida. Seu pai a treinava pesado e ela correspondia as expectativas dele. Lost era habilidosa com a espada e até mesmo com magia. Com 16 anos, ela já estava pronta para assumir o trono, mas, os conselheiros reais começaram a intervir e sugeriram que seu primo Leoninas, um ano mais novo que ela, assumisse o trono visto que ele era homem e dentro o sangue real o mais capacitado para isso.

Aquilo deixou Lost muito irritada, seu primo não tinha as mesmas capacidades que ela. Para a jovem elfa, apenas ela era capacitada para assumir o trono, apenas ela tinha o poder necessário para isso, tomada por uma fúria inexplicável, ela sugeriu um duelo o vencedor iria ficar com o trono e o perdedor seria banido e sua reputação seria manchada para sempre. O desafio fora aceito, Leoninas e Lost seguiram para a floresta onde seria a batalha. Na arena estava, os conselheiros, o Rei K’Mor e os pais de ambos os lutadores e os guardas do exército.

Lost sacou sua espada e Leoninas a dele, a futura rainha estava pronta para qualquer desafio e não perderia tão fácil. A batalha começou, ambos demostravam destreza e grandes habilidades, algo que para Lost era novidade, visto que para ela não existia ninguém que pudesse enfrenta-la. A noite fora caindo e os dois permaneciam lutando ferozmente, aquela era uma batalha sangrenta, os dois estavam feridos mesmo assim continuavam a lutar.  Só que algo que estava errado e Lost parecia sentir isso, o corpo de Leoninas mostrava mais vigor, era claro que estava trapaceando, visto que Leoninas nunca fora um lutador, ele era um rato de biblioteca que preferia ler do que lutar e por isso aquilo estava errado.
Por um deslize e por falta de atenção, ela deixou a guarda aberta e Leoninas acertou o seu ponto fraco, entre as costelas e ela caiu, perdendo o desafio. Os conselheiros comemoram, o rei ficou desapontado assim como os pais de Lost. As mãos da menina tremiam de ódio e a única frase de seu primo que ela lembra é: “Ratos de biblioteca são mais imprevisíveis do que se imagina, agora como rei, você e sua família nunca mais chegaram perto do trono, fracassada”. O desejo de Lost naquele momento seria matar aquele que ousou tomar o seu trono e chama-la de fracassada.

Como prometido ela foi banida da sua cidade, seus pais também preferiram não manter contato e assim Lost saiu do castelo. Dois anos Lost havia refeito sua vida, ela trabalhava para ganhar dinheiro e forças para tomar o trono –seu único objetivo- de volta.


Raça:  Elfo escarlate (1)

Classe:Guerreiro Mágico

Poder do Kit: Dano mágico


Atributos:

Força:2

Habilidade:3

Resistência: 3

Armadura:1

Poder de Fogo:

Pontos de Vida: 15

Pontos de Energia: 15


Vantagens:
Magia vermelha (1)

Ataque especial 1(0)

Desvantagens:
Má fama (-1)
Megalomaníaco (-1)
Devoção (–1)(Restabelecer o seu trono)
Ponto fraco(Entre as costelas) (-1)


Pericias:

Magias:
Barreira de Vento
Explosão
Aumento de Dano

Equipamentos:
Espada élfica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 678
Data de inscrição : 20/05/2018

MensagemAssunto: Re: Queen Lost   Qui Jun 21, 2018 9:17 pm

Gostei da imagem, e da história, aceito.

_________________
Vermelho - Falas NPC
Azul - Citações
Branco - Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zephyrus.forumeiros.com
 
Queen Lost
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diário de Oliver Queen
» [FP]Oliver Queen
» [Filme] Naruto Shippuuden 4 - The Lost Tower [Ver Online]
» Sweet Demons Shop
» Mana Hearts - Lost Memories

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo de Zephyrus RPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: